18 agosto 2014

Chocolate Activeslim Goji Berry

Olá,
Recebi semana passada uma delícia de Chocolate, e hoje venho falar dele pra vocês.


O Grupo Asti detentor das marcas Bio Florais, Activeslim, The Cat & CO, Allure e Winning Pet está lançando seu novo chocolate Activeslim Goji Berry e me mandou para degustar.


Tive que vir falar porque ele é muito gostoso, e pode comer sem culpa, tem vários benefícios. Êêê...


Activeslim Goji Berry, da Activeslim é um chocolate funcional, feito à base de cacau com adição de goji berry, uma frutinha asiática rica em nutrientes como carotenoides (betacaroteno, licopeno, luteína e zeaxantina), vitamina C, magnésio, selênio, zinco e aminoácidos como a taurina, proporcionando assim inúmeros benefícios à saúde.

Ele é sem açúcar, sem glúten e sem lactose. Não deixa gosto amargo residual. Tem ação antioxidante, combatendo os danos oxidativos. Favorece a saúde do coração. Ajuda a regular os níveis de colesterol no sangue. Promove a sensação de bem estar. Favorece o bom funcionamento do intestino. Favorece o emagrecimento.



Gente, é muito gostoso, é amarguinho na medida, tem uma crocância e uma cremosidade deliciosa, achei muito bom, muito bom mesmo, pena que acabou rápido, rsrs...
A ActiveSlim tem outros sabores, e devem ser maravilhosos, esse eu super aprovei e recomendo! Quem quiser comer um chocolate gostoso e sem culpa, esse é o certo, você não sai da dieta e ainda come um chocolate delicioso.

A ActiveSlim trabalha com chocolates funcionais, eles trazem a delícia do chocolate e rico em benefícios.

                                                               

Um comentário:

  1. Nossa, adorei a sua psotagem! Como goji a muito tempo e emagreci uns quilinhos, como goji na salada, no iogurte e faço chá, mas isso com a fruta do goji berry!! recomendo o goji berry do emporium sim sim, bem docinha e graúda! Bjos

    ResponderExcluir