02 julho 2014

Paleta de Batons - Catharine Hill (Resenha)

Olá,
Semana passada recebi duas Paleta de Batons lindas da parceira Catharine Hill, uma pra mim e uma pra sorteio, aguardem, em breve esse sorteio super legal.
Pois é, recebi, usei algumas das cores (Nude e Pink), ela vem com 5 cores lindas, minha mãe também usou, rsrs..., e hoje vim contar o que achei.

De cara gostei da embalagem, veio em uma bolsinha de veludo super fofa, o tamanho dos batons é enorme, tenho um paleta de batons e são beeem pequenininhas as cores, e essa parece tamanho de paleta de blush, bem legal mesmo, vem com um espelhão na tampa que pega a tampa toda, e uma proteção para não melecar o espelho, e todos os tons são cremosos, então amei, adoro batom cremoso, e as cores são bem bonitas.
Agora vamos deixar de tanta conversa, rsrs..., que eu tô doida pra mostrar, e vem ver essa paleta lindona.


A paleta para sorteio e a minha, a minha abri, claro, e tirei a foto assim mesmo para mostrar a proteção que falei pra vcs.


Ela vem com esse pincel que é bem bonzinho e firme, mas prefiro passar com o dedo mesmo, uso o pincel só as vezes pra retocar em volta.


Olhem que lindaaa..., o espelho é perfeito, estou usando muito ele, vem esses 5 tons super coringas, amei, ótima escolha de cores.
(Nude, Marrom, Pink, Vermelho Coral e Lilás)
As cores são exatamente essas, fica lindo demais, e é super bem pigmentada, tem uma fixação super boa, ficou por horas do mesmo jeito e só saiu quando comi, então fica mais de 3 horas do mesmo jeito pq foi o tempo que fiquei sem comer, rsrs..., adorei.
Usei a cor Nude e Pink e minha mãe a Marrom, a Nude ficou super chique e deu uma cremosidade super legal, a Pink ficou tudo de linda, um luxo super pink mesmo, e minha mãe ficou com vontade de tirar a cor Marrom da minha paleta, rsrs..., ficou show, ela adora esses tons e esse é lindo.
Ela é ótima de levar na bolsa pois são ótimas opções de cores e ela é bem achatadinha e tem esse espelho que eu tô amando.

A Catharine Hill tem uma linha muito ampla de produtos e é super conhecida por sua qualidade que é sempre ótima, e os produtos que tenho conhecido são realmente incríveis.

                                     

Um comentário: