02 julho 2014

Lipofim Shake Diet Baunilha - Bionatus (Resenha)

Olá,
Hoje venho trazer uma resenha deliciosa do Lipofim Shake Diet Sabor Baunilha da Parceira BionatusGente, com esse Shake é fácil emagrecer, é muito gostoso.


Recebi esse produto a um tempo, e estou usando de várias formas e gostando de todas e hoje venho contar pra vocês. Ele é um Shake para redução de peso por ser um substituidor de refeições, ele inibe bem a fome, e por ser "doce" me passa a vontade de comer doce, então é ótimo.
Para mais informações acessem esse link:

Estou tomando ele uma vez ao dia no jantar que é onde fico mais descontrolada por doce e querendo ficar comendo besteira, e ele está sendo maravilhoso, na balança não notei meu emagrecimento em peso, mas diminuí 4cm na circunferência abdominal e isso é muito importante, também notei que minha barriga ficou mais baixa mesmo, como comia a noite coisas pesadas e depois deitava é como se ficasse lá, e agora isso não acontece pois o shake é leve. As vezes só pensamos em perder peso, mas isso não necessariamente quer dizer que estamos alcançando o corpo desejado, no meu caso estou super satisfeita ele ajudou e está ajudando o que eu quero reduzir que é a barriga porque o restante do corpo tô tranquila, e muitas vezes a pessoa é magra e tem barriga, então magreza não quer dizer beleza.

Ele é muito gostoso natural, só ele mesmo, fazendo com vem dizendo na embalagem, mas como ele é neutro e sem tanto sabor por ser baunilha, tem mais um gostinho de leite mesmo, experimentei colocar poupa de frutas e ficou uma delíciaaa..., coloquei de Goiaba, Manga, Cajá e Açaí e todas elas ficaram perfeitas, parecia que eu tava tomando só vitamina mesmo, e além da poupa coloquei também a Aveia Oat Bran que super faz bem, tirei a foto com a aveia, mas as poupas tinham acabado, mas super recomendo, fica muito bom.


Experimentem esse Shake gente, é bom mesmo, e faça combinações que dá super certo. Recomendo demais, e já vou comprar mais e continuar fazendo assim, já encontrei na Farmácia aqui perto. ;)

Acesse:

                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário