08 julho 2014

Linha ReVitay Embelleze - Resenha

Olá,
A Embelleze é a mais nova parceira do Blog (oba!), e semana passada recebi um kit deles que adorei, e já fui usando logo. :)

Recebi uma caixinha com 4 produtos, 3 Shampoos perfeitos para Cronograma Capilar, o que eu amei, já estou me organizando aqui, e um condicionador.


A caixinha veio super fofa no formato de um armário, veio os 4 produtos e um cd pequenininho falando sobre a linha recebida.



Vou falar um pouco sobre a Linha para vocês conhecerem:



"Vitay agora é ReVitay, o shampoo da Embelleze que acompanha as mulheres no despertar de cada manhã, no dia a dia e em seus momentos especiais. 
Os shampoos ReVitay proporcionam a deliciosa sensação do amanhecer para a vida, de reviver. Você se sente renovada, com seus cabelos hidratados, nutridos, lavados e deliciosamente perfumados. 
ReVitay apresenta os principais ativos que seus cabelos precisam. São ricos em nutrientes e vitaminas que cuidam de você e de seus cabelos.

Hoje é um dia muito especial: dia de experimentar um novo ReVitay.
Seu cabelo acostumou com o shampoo?
Deu vontade de Mudar? Então Mude!
Escolha o Shampoo Hidratante ReVitay que tenha mais a ver com o seu momento e crie seu próprio ritual.

*Muitas novidades estão chegando para seu dia a dia: além de inúmeros lançamentos com ativos inovadores, em breve todas as versões dos shampoos Vitay passarão a fazer parte da Família ReVitay. Aguarde!"

Essa Linha é composta por 6 Shampoos, e recebi 3 deles, 1 de Hidratação de Erva-Doce que é super cheiroso e estou amando porque nunca usei um Shampoo com essa Fragrância e adoro erva-doce, recebi também 1 de Nutrição de Argan e 1 de Reconstrução de Ojon, por isso falei que é perfeito pro Cronograma pois tem as 3 fases.


E além dos 3 Shampoos Maravilhosos veio o Condicionador de Erva-Doce da Novex que é também da Embelleze, e é uma marca da Embelleze que eu adoro.

Gente, essa Linha Erva-Doce é perfeita, já usei 3 vezes desde o dia que chegou e é cheiroso demais, não resisti, é cheiroso demais, cheiro de banho bem tomado, meu cabelo ficou uma delícia e o que mais me impressionou é que só usei Shampoo e Condicionador, mas parecia que eu tinha feito uma super hidratação, bom demais e super prático, hidratou demais meu cabelo, deixou ele bem selado e até mais liso, ficou limpo mas sem ficar armado, amei! E meu travesseiro tá com cheirinho de erva-doce, rsrs... ;)


Como os produtos da Embelleze não são difíceis de achar já estou feliz pois vou continuar comprando essa Linha. Todos os 3 Shampoos são cheirosíssimos mas o Shampoo e o Condicionador de Erva-Doce me ganharam demais, é a primeira vez que vejo produtos pra cabelo com esse cheirinho delicioso, só conheço sabonete e hidratantes e sempre gostei, e agora com esses tá completo.




Os 3 shampoos são Sem Sal e o Condicionador tem o PH equilibrado para os fios, tudo super bem elaborado pra deixar nossos fios tudo de bom.




Adorei, e super indico, já usei outros produtos da Embelleze e sempre gostei e com esses não foi diferente.

Para conhecer mais sobre essa Linha, é só vir aqui:
E para conhecer todos os produtos da Embelleze, acessem o site aqui:

                                          

Um comentário:

  1. Eu vi esses dias no mercado essa linha de erva doce e quando senti o cheirinho fiquei apaixonada, da próxima vez que eu ver eles vou levar kk seguindo aqui. Bjs

    Conheça o Modern Rapunzel e acompanhe o blog no facebook
    http://modern-rapunzel.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/modernrapunzelblog

    ResponderExcluir