03 julho 2014

Resenha - Sandália Terra & Água Comfort

Olá,
Recebi a alguns dias uma Sandália linda da Terra & Água Coleção Comfort e hj venho mostrar.
Tirei algumas fotos dessa lindeza e gravei um vídeo a pedido da assessoria da marca pra mostrar a vocês  melhor os detalhes.

Gente, apesar do vídeo ser só minha voz, foi o 1º que gravei e fiquei morrendo de vergonha, kkkk..., então não reparem, mas ficou super fofo pro primeiro vídeo que gravei pra postar aqui no blog e até que gostei.
Gostaria de agradecer a assessoria da Terra & Água por me mandar essa sandália linda, e por me dar esse empurrãozinho a gravar um vídeo, até que foi divertido, rsrs...

Agora vem ver a sandália que recebi.



E agora vem o vídeo, kkkk...

video

P.S: Minhas unhas estão esses pontos pretos pq roí tudo no último jogo do Brasil na hora dos pênaltis.

Gostei muito, ela é super confortável, muito bonita, e estou usando bastante, sempre achando ótima. Ela fica firme no pé, não escorrega, dá uma aderência bem legal parece que o pé se encaixa perfeitamente na sandália.
Recomendo bastante pra quem busca qualidade, conforto e beleza, ela tem tudo.

Quem quiser conhecer as Coleções é só vir aqui:
E para saber mais sobre a marca, acesse o site:
                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário