12 fevereiro 2014

Recebido - Parceria e Compra Thipos

Olá,
A Thipos é parceira aqui do Blog, e está comemorando 8 anos de sucesso, e para comemorar o site está cheio de promoções, e eu, claro que aproveitei, comprei perfume pra família toda, rsrs..., e hoje chegou tudo super organizadinho e lindo, e além do que comprei veio uma Box que a Thipos me mandou por conta da nossa parceria, e eu fiquei muito feliz, a Box é incrível, cheeeia de coisas legais, amei! :)

Vamos conferir?!


Comprei 2 Thipos de 50 ml, e na compra de cada ganhava um mini thipos super fofo, como comprei um masculino e um feminino, veio um para cada, adorei, e comprei também um thipos mobile, que é perfeito pra levar na bolsa. =)

Junto aos meus tão esperados perfumes, veio essa Box maravilhosa, olhem que tudo!



Veio com um panfleto explicando tudo que vem dentro, tem de tudo, vários produtos da loja da Thipos, é muita coisa legal.


Veio:

- 2 Catálogos, um mostrando vários produtos da Loja, e outro com as Referências dos Contratipos - Full Size (Adoro esses catálogos, fico com vontade de comprar tudo!)
- 1 Thipos Roll On Coleção Star - Full Size (Perfeito! O cheiro é uma delícia, e os glitters no perfume são um luxo, ameeeiii... (Meu preferido da caixa!))
- 2 Amostras, uma masculina e uma feminina de Contratipos. (Tudo super cheiroso, adorei.)
- Estojo de sombras Fenzza - Full Size (Adorei os tons, são neutros, do jeito que eu gosto.)
- Lápis de Olho com Esfumador Jasmyne - Full Size (Achei bem legal vir com o esfumador, e a cor preta é ótima, todo mundo precisa de um lápis preto, rsrs...)
- Cílios Postiços Macrilan - Full Size (Adorei! Super chique, vou ficar um luxo!)
- Adesivos de Unha Tenshi - Full Size (Ameeei, adoro demais esses adesivos, eles são ótimos!!!)
- Amostra de Shampoo e Condicionador JOY Bril Cosméticos
- Folha de Depilação Depilisa
- Amostra Óleo Corporal Cless
- Miniatura Sabonete Líquido Suave Bebê Natureza Biotropic
- Aromatizador para Carro Ona
- Produtos Sensuais Hot Flowers

Gente, essa caixa veio super recheada e completa, tem produtos de perfumaria, corpo e banho, unhas, cabelos, sensual, ambiente, bebê e maquiagens.

Eu amei tudo, a Compra, os produtos da Parceria. Obrigada Thipos!!!

E a Thipos está comemorando seus 8 anos, acessem a Fanpage e confira.:

Banner_PromoFaceThipos8

Acessem o site e fiquem por dentro das Novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário