10 fevereiro 2014

Creme para área dos olhos

Olá,
Venho contar para vocês de uma novidade tudo de bom!
É o Creme para área dos olhos reduz olheiras com ativos de ponta.


Adoro creme para a área dos olhos, acho que são essenciais.
Vamos conhecer mais sobre ele?

Com ativos que melhoram a circulação na região dos olhos, o produto tem eficácia 100% comprovada no combate às olheiras.

O produto possui ativos de ponta como o Sambucus, que promove o equilíbrio da permeabilidade vascular e reduz consideravelmente as olheiras, além de possuir ação antiedema e antiinflamatória. O produto conta ainda com o Raffermine e a Cafeisilane C, que são reestruturantes e descongestionantes, aumentando a elasticidade do tecido, diminuindo bolsas e regenerando a pele. Já o Pentacare-NA age quase que instantaneamente, formando um filme tensor que estica e suaviza a pele, além de minimizar rugas finas.

Com eficácia 100% comprovada, o Creme Área dos Olhos vem em embalagem Fresh Roller, aplicador roll on em inox, que massageia e refresca a pele, facilitando a permeabilidade dos ativos e promovendo uma revitalização da cútis, sua nutrição, oxigenação dos tecidos e combate aos radicais livres, devolvendo a firmeza e a elasticidade da pele. “O cosmético deve ser aplicado em torno dos olhos, com movimentos suaves de dentro para fora da pálpebra superior e de fora para dentro na inferior, como se desenhasse o símbolo do infinito”.

Para manter a beleza ao redor dos olhos, de forma prática e eficiente em qualquer lugar ou hora do dia, a Buona Vita oferece o Creme Área dos Olhos.

Muito legal né?! Fiquei super afim de conhecer, eu tenho olheiras e é super chato de disfarçar, então seria ótima eliminá-las logo, rsrs...

Gostaram da novidade? Eu amei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário