02 dezembro 2013

Kanechom - Nova Parceria + Recebidos

Olá,
Estou pulando de alegria com a Nova Parceria, a Kanechom, gente, além de eu gostar da marca pois já usei alguns produtos que adorei, eles me mandaram vários produtos maravilhosos para firmar nossa parceria, estou super feliz, a melhor parte é que os produtos são ótimos, baratinhos, dão super resultados, e são fáceis de achar, pelo menos por aqui é, rsrs...


Olhem quanta coisa legal eu recebi. =)


Linha Argan Completa e Máscara de Hidratação Intense Care de Argan, gente essa máscara é muito cheirosa, estou louca de amores pelo cheirinho delicioso dela, bom demais!!!

 

Recebi esse hidratante maravilhoso e super cheiroso também, e essa caixinha com 6 esmaltes, olhem os esmaltes que lindos, e o hidratante é ótimo deixa a pele bem sequinha e hidratada, já estou usando, mas depois venho contar nas resenhas, vai ter muita coisa pra mostrar. ;)


Tradição e tecnologia desde 1978

Fundada em Belo Horizonte (MG), a Kanechom iniciou suas atividades com a produção do creme capilar coquetel de frutas em um pequeno galpão. Hoje, é a maior indústria de cosméticos de Minas Gerais e está entre as 15 maiores empresas do setor no Brasil.
São 35 mil m² de área, com capacidade produtiva de até 250 toneladas de produtos de beleza por dia, entre esmaltes, shampoos, condicionadores, hidratantes, colorações, géis e mais uma infinidade de produtos para corpo e cabelos.
Todos os produtos fabricados são analisados em cada fase de produção, testados e aprovados pelos pesquisadores do Centro de Qualidade SNC. A cada ano, a Kanechom realiza fortes investimentos em tecnologia e pesquisa para que os produtos tenham um padrão máximo de excelência.
A Kanechom está entre as poucas empresas de cosméticos brasileiras habilitadas com o BPF (Boas Práticas de Produção), também conhecido como certificado GMP, concedido pela Anvisa, que reconhecem as indústrias com as melhores práticas de fabricação e garantem total segurança e eficácia de seus produtos.
É trabalhando com esse compromisso e seriedade que a Kanechom conseguiu, em mais de 35 anos de mercado, o respeito dos seus clientes diretos, grandes distribuidores e atacadistas. E principalmente a confiança das consumidoras finais, mulheres que se cuidam, valorizam-se e são fiéis a toda marca que faz o mesmo por elas.
Acessem: SITE e FANPAGE
Tem muitas novidades, vale a pena conferir.



4 comentários:

  1. Nossa! Quanto mimo!
    Um parceiro e tanto!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Sucesso para seu Blog !!
    :)

    ResponderExcluir
  3. Oi, Cleide

    Obrigada pela confiança e sucesso para seu blog.

    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço Kanechom, muito obrigada! Beijos.

      Excluir