03 dezembro 2013

Óleo de Manga - Mundo dos Óleos

Olá...
Hoje venho falar de um óleo muito bom da Loja Mundo dos Óleos, o Óleo de Manga.


Sobre o Produto:
MÉTODO DE EXTRAÇÃO:
 Óleo 100% natural, prensado a frio, obtido de matéria prima com procedência garantida da semente da Manga – Mangifera indica - Anacardiaceae
 Com isso são conservadas as principais propriedades físico-químicas de cada elemento extraído. Assim como é potencializado as suas características de sabor, cor e aroma.
 CARACTERÍSTICAS:
 O Óleo de Manga apresenta-se como um óleo de cor amarelo, com odor e sabor suave característico.
Óleo vegetal extraído da Manga (Mangifera indica). Constituído de triglicerídeos. O óleo de manga tem alto grau de emoliencia, possui potássio, betacaroteno, rica em vitamina A e C, fortalece o cabelo, a pele e as unhas.
BENEFÍCIOS:
 -  Fortalece o cabelo, a pele e as unhas; 
 APLICAÇÃO:
 -  Uso Alimentício, Cosmético, Farmacêutico.
 COMO CONSUMIR - POSOLOGIA:
 A sugestão de consumo é feita no estado puro, sobre outros alimentos, saladas ou preparos culinários.
 Produto Impróprio para Frituras
 CUIDADOS E CONTRA-INDICAÇÕES:
 O óleo de Manga não causa alergias ou outras reações adversas é contra-indicado apenas em casos de intolerância individual.
 Teste de Sensibilidade: Aplique uma pequena quantidade do produto na parte interna do braço e aguarde cerca de 1 hora. Interrompa o uso ao perceber qualquer irritação ou sensibilidade ao produto.

O que achei/ Como estou usando:
A cor dele é amarelinho cor de Manga mesmo, e o cheio é bem característico no vidro, mas ao usar uma pequena quantidade fica bem suave, pouco se sente.
Estou usando ele como "hidratante" para as minhas unhas já que elas são fracas e ele é bom para isso, gosto dele pois é natural, e rico em vitaminas, e já estou acreditando que realmente vai melhorar.

Estou usando dessa forma como podem ver na foto, uma pequena quantidade espalho nas unhas como um óleo hidratante, depois de um tempo ele mesmo seca e fica imperceptível que se passou algo, mas ficam hidratadas e bem lisinhas, adorei!

Acessem o Site AQUI e a Fanpage AQUI, e fique por dentro das novidades e das infinidades de Óleos maravilhosos que você encontra lá.

                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário