13 novembro 2013

Meu Perfume Favorito

Olá,
Hoje venho mostrar pra vcs meu perfume que eu amo de paixão, é o Laguna, da Salvador Dali.


Conheci esse perfume cheirosíssimo a alguns anos através de uma amiga da minha mãe, fomos na casa dela, e achei lindo o vidrinho quando vi em cima da mesa pois nunca tinha visto um tão fofo, fui olhar mais de perto e quando senti o cheiro adoreeei, e pronto, foi só isso, rsrs..., já tinha alguns perfumes em casa e continue usando tudo normal, mas achei super lindo, até que um dia decidi comprar um perfume bem bom, e escolhi ele, lembrei logo, e pensei, quero aquele da boquinha, e fui pesquisar na internet, e coloquei "perfume boca" pois não sabia o nome, e foi o primeiro que apareceu, rsrs..., comprei na sépha o de 30ml pois acho o tamanho melhor e o preço também, e desde então quando está na metade já compro lá, o preço é bom, e como sempre compro algo lá, ganho uns descontos, umas amostras, então já me apeguei a loja, e tb gosto do atendimento e chega super rápido.

Pois é gente, criei um certo apego a esse perfume, ele é bonito e tem um cheiro que trás um frescor tão gostoso que eu adoro, não consigo mudar, está com uns 2 anos que sempre uso ele e não enjoou, é muito bom mesmo.

Agora vou falar dele pra vcs conhecerem mais um pouco.

Características:
Lançado em 1991, o perfume da marca Salvador Dali apresenta uma concepção moderna: um perfume refrescante e misterioso, com elegância e sedução que o torna ainda mais leve e dinâmico.

Destinado às aspirações das mulheres jovens, é um produto completamente Daliniano, envolvendo-as através de uma interessante sensibilidade olfativa.
Laguna é uma fragrância que sugere horizontes distantes, em longas viagens a destinos exóticos, um mergulho em uma lagoa de águas límpidas.
Floral refrescante, para a mulher jovem e moderna. 

Suas notas combinam limão, tangerina, ameixa, abacaxi, lírio-do-vale, rosa, íris, sândalo, âmbar, almíscar e baunilha.

É uma delícia né gente, vendo as características ele fica até mais cheiroso, rsrs...

Gente, ele é super fresquinho, e em mim tem uma ótima durabilidade, fica de 6 a 8 horas com o cheiro suave mas ainda nítido, mas nas primeiras 3 horas fica parecendo que acabei de colocar, uso pouco, só atrás das orelhas, nos pulsos, no pescoço e fica parecendo que me enchi de perfume. Gosto muito e ele é bem do jeito que eu espero de um bom perfume, por isso não me canso.

Espero que tenham gostado de conhecer meu cheiro perfume. ;)
Já conhece? Conta aqui o que acha dele. 
Super aprovo e recomendo, meu amor adora, e o pessoal sempre acha cheiroso quando chego e me perguntam qual é. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário