13 novembro 2013

Nutrição #CronogramaCapilar

Olá,
Falei AQUI que estava começando meu cronograma e já mostrei AQUI a primeira etapa que é a Hidratação, e hoje venho mostrar o que estou usando na Nutrição.


Como mostrei duas etapas da Hidratação pra vcs, vim mostrar também duas da Nutrição.
Na minha Primeira Nutrição usei o Shampoo Avora Tratamento da Queda, lavei duas vezes, e usei a Máscara Crece Pelo, com a Máscara fiz assim, usei duas colheres daquelas de plástico de aniversário pra uma de Óleo Miskito, deixei 15 minutos e lavei, quando minha raíz já estava seca e só as pontas molhadas, usei a Loção na raiz, e quando estavam totalmente secos usei mais um pouquinho do Óleo e passei do comprimento as pontas. Já na Segunda , usei o Shampoo Antiqueda Bio Extratus, lavei duas vezes, depois usei a Máscara Silicon Mix Bambú, deixei 5 minutos e lavei, quanto estavam úmidos quase secos, coloquei um pouquinho de Óleo de Argan da Inoar e prontinho.
*Obs.: Clique nos nomes dos produtos para ver as resenhas. ;)

Os dois deixaram meus cabelos super nutridos e brilhooosos, mais do que as outras vezes que usei, acho que é porque estou fazendo o cronograma direitinho e eles estão mostrando os verdadeiros resultados, e eu estou amando. =)

Quem quiser saber mais sobre esse processo, conversar, tirar dúvidas, venha participar desse grupo que eu faço parte, é ótimo: CRONOGRAMA CAPILAR

Qualquer dúvida, pode perguntar!
Já fez, ou está fazendo? Conta aqui como está sendo, resultados. Vou adorar saber. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário