23 agosto 2013

Lanchinho Gomes da Costa

Olá...

Ontem falei da Parceria com a Gomes da Costa, e agora venho mostrar meu lanchinho super saudável com o Patê de Atum que recebi.

Recebi 3 patês, e escolhi o de atum, pois adooooroooo...


Todos são super saborosos, eu já provei todos, rsrs...
Mas escolhi meu queridinho atum pra fazer
meu primeiro lanchinho Gomes da Costa. =D

A um tempo estou me reeducando na alimentação,
não fui ao nutricionista, mas estou comendo direitinho, substituindo alguns alimentos, e esse patê delicioso ajuda bastante. Foi difícil trocar o pão quentinho da padaria por torrada integral mas com esse patê ficou beeem mais fácil! ;)


Gente, o lacre é super fácil de tirar, e o cheiro é tudooo...,
o mais legal é que além de ser uma delícia vem com uns pedacinhos,
não é só o patê, dá gosto de comer, muito bom mesmo, e sabe quantas calorias tem por colher de chá? Apenas 15 kcal.
Além de ser gostoso, é super leve, leve mesmo, rsrs... Amei!!!


Super aprovado, ficou uma delícia!!!

E quem quiser saber mais sobre a linha de produtos, e como usar os produtos deles, é só acessar o site, lá tem tudo, descrições, receitas.
E acessem também a Fanpage pra ficar sempre por dentro das Novidades!!!

Produtos práticos, saudáveis e gostosos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário