26 agosto 2013

Chocolate Quente - Top Beauty

Olá...

Hoje venho mostrar o esmalte que estou usando nessa semana, é o
Chocolate Quente, da Parceira Top Beauty.
Eu recebi esse e mais 3 esmaltes da Nova Coleção a um tempinho,
e amei essa cor, e no sábado pintei. Gente, é lindo!!!



Depois da base passei ele como podem ver, e ficou divino,
é um tom prata, meio chumbo, sei lá, mas é lindão, ficou um pouco mais escuro que na foto, mas é lindo demais, demaaais!!! Gamei, rsrs... =D

A Coleção Esquenta é toda linda, amei todas as cores, as 4 que recebi me encantei, mas essa foi o xodó da coleção desde a primeira vez que vi,
e fiquei super feliz em ter recebido essa cor.

Pintei sábado, como o domingo fez bastante sol eu lavei algumas roupas,
mas a cor está intacta, adorei.
Já conheço a qualidade da marca, e a durabilidade é boa mesmo.

Olhem que lindas as cores da Linha completa:


https://www.facebook.com/topbeautyoficial


Nenhum comentário:

Postar um comentário