29 julho 2013

TOP 5 - Melhores Produtos do Momento

Olá...

Venho mostrar pra vocês alguns produtos
que estou usando e que gostei tanto dos resultados
que não fico mais sem.


Esses produtos cumprem exatamente com o que prometem e até um pouco mais, e é ótimo quando encontramos produtos assim que supera o que esperamos, o único que vou cuidar muito pra ter pra sempre é o pincel porque é perfeito e tendo cuidado dura muito, porque os outros, eu querendo ou não, vão acabar e vou ter que comprar, rsrs...,  pois são super necessários, ótimos, e a melhor parte, os preços são tudo de bom!

BB Cream - Loreal
(Sobre bem, e deixa a pele suavemente linda.) - Compre AQUI
Sabonete Líquido Facil - Clean & Clear
(Limpa super bem, sem ressecar, e nem deixa oleasa.) - Compre AQUI
Sweet Mint - Eos (Hidrata e fica super natural.) - Compre AQUI
Silicon Mix - Bambú (Nutrição Capilar Perfeitaaa...!!!) - Compre AQUI
Pincel Duo Fiber F13 - Maria Margarida
(Macio, esfuma a base perfeitamente.)  - Compre AQUI


São essas minhas 5 maravilhas,
claro que tenho outros produtos que adoro,
mais na hora de escolher 5, teve que ser esse pois realmente são ótimos.

Vocês já conhecem algum deles, ou todos?
Contem aqui o que acharam?
Eles são meus queridinhos. =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário