29 julho 2013

Deo Colônia Energy - Abalô Cosméticos

Olá...

Recebi da Parceira Abalô Cosméticos alguns produtos,
e hoje venho falar de um deles, a
Deo Colônia Energy.


"Uma fragrância vibrante, cheia de energia.
A combinação de notas cítricas inspira uma atmosfera rica em energia e vitalidade, traduzindo o prazer e a alegria de viver."

O que achei:

Suave e Marcante,
é uma fragrância cítrica e levemente doce, achei bem na medida, e muito feminina, que tem uma suavidade maravilhosa, onde você fica perfumada,
sem ficar perfumando por onde passa, mas deixando sua marca.
A durabilidade dela é ótima, em mim ficou umas 5 horas do mesmo jeito depois que eu passei, e após umas 8 horas ainda estava o cheiro,
mas bem longe.

Sinceramente eu não gosto de perfume, colônia, ou seja o que for, por mais cheiroso que seja, mas que quando você coloca empesta o lugar inteiro, é chato porque mesmo que seja bom, fica aquele cheiro que nem todo mundo gosta o tempo inteiro e depois incomoda, o que acho legal é estar cheirosa, quando alguém passa por perto sente o perfume, isso sim pra mim é agradável e elegante, é como se fosse uma make nude, que todo mundo nota, percebe que está maquiada, mas é suave.

Pra mim essa Deo Colônia é uma make nude,
discreta mas que todos notam/sentem.

Achei a embalagem bem combinativa com a fragrância,
é uma embalagem discreta mas elegante.

Gostei muito do produto, é melhor do que eu esperava,
achava que era uma colônia mais simples,
e me surpreendi com a fragrância que é ótima!

Quem quiser comprar é só vir AQUI direto no site.
Ah! O preço é ótimo, R$42,00, por 100ml de uma ótima fragrância.


Nenhum comentário:

Postar um comentário