24 julho 2013

Produtos Plasvale quem fazem toda diferença ter em casa

Olá...


Hoje venho falar de 3 produtos Plasvale que fazem toda diferença
tendo eles em casa.
Recebi eles 3 a um tempo junto com outros produtos,
e notei o quanto eles me ajudaram em coisas simples do dia a dia.

São esses:


Conjunto 16 potes




Caixa Organizadora


Fecha Embalagem

Vocês devem estar se perguntando o porque desses produtos
terem feito essa diferença.
Vou contar pra vcs. ;)

Começou pelos potes, que além de ser vários, tem de todos os tamanhos pra guardar diversos tipos de alimentos, o modo de armazenamento dele quanto está vazio ocupa pouquíssimo espaço como podem ver, e fica lindo super bem guardadinho nessa bolsinha plástica.
Eles são ótimos, pois podem ser usados em freezer e microondas.

A Caixa Organizadora, além de ser ótima, dá pra guardar muita coisa,
e é higienicamente e saudavelmente melhor, e fácil de achar,
pois de fora já vejo o que tem.
Costumava guardar as coisas que agora estão nela em uma caixa organizadora de papelão, mas pra quem não sabe, papelão e umidade não combinam, e quando estava o clima meio chuvoso e úmido, chegava até a atrair bichinhos perigosos, como escorpião,
que adoram um papelão no tempo frio.
Aconteceu por duas vezes e eu fiquei doidinha aqui,
mas agora não vai acontecer mais, ueba! =D

E por último mas não menos importante, o fecha embalagem,
para alegria de todos, os pegadores de casa não estão sumindo mais para fechar embalagens, pois agora temos a solução, rsrs...
Acho que muitas pessoas acabam usando os pegadores quando vão fechar algumas embalagens, aqui era assim, rsrs..., mas na hora de estender a roupa tinha que ir catando pela casa, e agora com esse produto, além de isso não acontecer mais, fica super bonitinho,
com essas 4 cores, que dão todo um charme,
há, e fecha bem mais que o pegador, realmente fecha, e é ótimo, as batatinhas que com pegador ficavam murchas, com eles continuam crocantes.

Pois é gente, são produtos comuns, mas que fazem muita diferença tê-los,
eu super aprovo cada um e recomendo bastante.


Acessem o

e fique por dentro das Novidades!


Beeeijos (:

Um comentário:

  1. Nossa que tudooo! Minha mãe tem produtos da marca, é muito bom...

    Venha me visitar, aproveita que tem POST NOVO, sinta-se convidada a deixar a sua opinião e não esqueça de colocar o link do seu blog nos comentários, para que eu possa retribuir a visita

    http://padulamakeup.blogspot.com.br/2013/07/ja-conhecem-o-site-mart-of-chinacom.html

    Grande beijo, Pri

    ResponderExcluir