24 julho 2013

Presente Recebido - Parceria Rustika Design

Olá...


Hoje venho falar de um produto lindo que recebi da Parceirona do Blog,
a Rustika Design.
Gente, eu amei, foi um verdadeiro presente, estou encantada. =D

Primeiro gostaria de elogiar o cuidado que veio,
veio super bem embalado, mas super mesmo, deu até trabalho pra abrir,
com adesivos avisando que era frágil e tudo mais.
E o produto chegou super lindo e perfeito, sem nenhum arranhão, lindo demais mesmo.



Veio bem mais embalado que isso gente,
tirei a foto assim pra vocês verem ele cobertinho. ;)

Agora, olhem que tudo esse Organizador 5 gavetas de Mesa!!! 

 

Essas florzinhas que são os puxadores, viram todas dentro das gavetinha,
super bem embaladinha pra serem colocadas, elas são parafusadas, fazendo rosca e fica bem direitinho e é super fácil de colocar. ;)


Em cima é uma tampa, quando abrimos é essa colmeia linda,
perfeita para brincos, adorei!
Ela é uma gaveta falsa, só abre a tampa mesmo,
apesar de ter o puxador, é só decorativo.


A cada gaveta as divisões vão ficando maiores
dando pra guardar ainda mais coisas.
A 2ª estou usando para brincos maiores, e algumas pulseiras,
como tem várias divisões, dá pra organizar super bem, 
estava precisando muito organizador, tô achando acessórios que nem lembrava mais, esse organizador é maravilhoso.
Na 3ª gaveta estou guardando mais algumas bijoux, e itens de maquiagem pequenos, como jumbo da nyx, algumas sombras, iluminadores, ...


Na 4º e quinta, apesar de ter esse organizador de anéis,
como eu não uso anéis, até uso mais bem pouco, coloquei eles lá em cima, junto com os brincos menores,
e estou usando essas gavetas que não tem divisórias pra guardar algumas makes, blushs, pó, batons, paletinha menores, e muito mais.


E pra finalizar esse organizador lindo, dos lados vem esses porta colares
que são lindos, gostei muitooo...
É um capricho tão grande, é lindo mesmo.

Aqui está uma foto do site que dá pra ver ele ainda melhor:


E aqui ele já organizadinho com alguns dos meus ítens. ;)


Gente, eu amei, ela é linda,
super branquinha e esmaltada, fácil de limpar, e olhem q eu sou meio desastrada, é de MDF, ou seja, é pra sempre, tem só que cuidar, e isso vou fazer com muito gosto, as gavetinhas apesar de serem manuais, sem aqueles deslizadores, é super bem acabada, e fácil de puxar.
É uma maravilha mesmo gente, não é bajulando não,
é pq quando o produto é bom faço questão de elogiar mesmo, pois vale muito.

Obrigada de coração, amei receber esse produto!!!

Logo mais vou comprar um aparador pra mim lá na Rustika
e venho mostrar pra vcs,
tenho uma cota mensal de gastar até 300 reais, porque senão eu vou a falência, e como quero comprar a vista e minha cota do mês q vem já está esgotada, vou deixar pra setembro
pra fazer minha compra, e assim que chegar mostro pra vcs.

Agora que estou conhecendo ainda mais a qualidade
criei mais vontade de comprar do que já tava, rsrs...

Olhem que lindo, é esse que vou comprar.

 

Vendo ele todo organizadinho nessa outra foto fico mais louca aqui, rsrs...
Não vejo a hora, guenta coração, kkkk...


Acessem o site:
Curta a Fanpage:

E fiquem por dentro dessas lindas Novidades!!!


Beeeijos (:

Um comentário:

  1. Nossa que lindo, amei! Parabéns...

    Venha me visitar, aproveita que tem POST NOVO, sinta-se convidada a deixar a sua opinião e não esqueça de colocar o link do seu blog nos comentários, para que eu possa retribuir a visita

    http://padulamakeup.blogspot.com.br/2013/07/ja-conhecem-o-site-mart-of-chinacom.html

    Grande beijo, Pri

    ResponderExcluir