10 maio 2013

Surya Brasil - Nova Parceria

Olá...


Venho mostrar pra vcs a nova Parceira do Blog, a
A Surya Brasil é um exemplo, para o mercado, no que se refere a cosméticos
que respeitam o consumidor e o meio ambiente.
E no momento atual, com a crescente preocupação mundial em relação à preservação do planeta,
os cosméticos orgânicos não devem ser apenas uma moda passageira.
A Surya Brasil, com sua vocação para o bem-estar do consumidor,
está preparada para inovar cada vez mais, a fim de oferecer uma variedade
cada vez maior de cosméticos para um mundo melhor.

Nem preciso dizer o quanto admiro empresas que se preocupam com o planeta,
além de se preocupar com os consumidores, até porque todos nos precisamos de um planeta bem cuidado.

Recebi um kit de miniaturas da Linha Amazônia Preciosa para firmar essa ótima parceria,
e me encantei muito com a proposta da empresa, é bonito de ver. ;)


Olhem o capricho que veio o kit.
Já gostei desde o princípio, tudo super organizado, lindo mesmo. 
Me senti presenteada, a embalagem é linda demais.
O kit de Miniaturas é lindo, vem nessa bolsinha, um amor.


Fui logo abrindo a caixinha e olhando tudo
para conhecer mais da empresa,
olhei os papéis falando sobre os produtos,
tudo bem natural, adoro.

Quando abri o shampoo e o condicionador de cupuaçu eu babei, rsrs...
Gente, eu sou doida por cupuaçu, deu vontade de comer,
é o cheiro super autêntico do cupuaçu, bom demais,
não tem outro cheiro de química,
de outras substâncias, nem nada q modifique,
é muito bom mesmo, deu água na boca, pena q ñ pode comer, rsrs...

Eu ainda não testei os produtos, mas sempre vou logo olhando,
e fiquei encantada com o cheiro, muito, muito, muito bom!
Logo trago a resenha pra vcs. ;)

Agora vou falar do que mais me encantou, além do cheiro,
do capricho, da embalagem, da proposta da empresa.
Foi essa TAG =D


Olhem que incrível:

"Esta tag é feita com papel semente
você pode cortá-la tomando cuidado para não danificar as sementes,
molhe-a, coloque em um vaso com terra fértil, cubra com uma fina camada de terra
e regue diariamente, depois de germinar cuide da sua muda como uma planta convencional,
em pouco tempo você terá uma horta na sua casa!"

É ou não é linda essa atitude de nos incentivar
a preservar a natureza?
Nossa! Amei muito, acho demais essa ideia.
Parabéns Surya!!!

Acessem a Fanpage para ficar por dentro dessa marca
super correta, tenho certeza que vcs vão adorar.


Gostaram da Nova Parceria? E da Proposta da empresa?
Eu amei, amei mesmo, muito linda essa atitude.
Já conhecem? Conta!



Beeeijos (:



Nenhum comentário:

Postar um comentário