07 maio 2013

Resenha Linha Marroquine - Avora Cosméticos

Olá...


Lembram que eu recebi a Linha Marroquine da Avora Cosméticos AQUI,
pois é, hoje venho trazer a resenha delas pra vcs. =D


Recebi a Linha Completa:
Shampoo, Condicionador, Creme Hidratante sem enxágue (Esses 3 já estão acabando, rs...),
Ampola de uam aplicação (Essa já acabou! =D ), Máscara e Argan Oil.
Desde o dia em que recebi estou usando,
e meu cabelo ficou bem mais brilhoso e mas baixo, adorei!
Tenho pouco cabelo, mas as vezes ele fica meio alto, sei lá, e isso mudou bastante.
Assim que recebi o que me encantou foi o cheiro, gente, é uma delícia.
Então comecei a usar e aos poucos fui vendo os efeitos no meu cabelo.
Logo no primeiro uso adorei como ficou meu cabelo, super fino, bem macio,
ótimo de pegar, e a textura dos produtos é ótima.
Na primeira semana usei dia sim, dia não, como costumo fazer,
o shampoo, o condicionador, o creme, e o argan.
Esse Creme é muito bom, eu nem sou muito fã desses cremes sem enxágue,
mas esse tem uma textura bem firme, então um pouquinho já fica ótimo e diminui bem o frizz.
O Argan nem se fala, ô cheiro bom, todo mundo perguntou o que é que eu tava usando no cabelo,
sério mesmo, não foi só eu que gostei, foi super bem aprovado.
No domingo seguinte usei a ampola e ele ficou bem mais brilhoso mesmo,
gostei muito do resultado. Ficou mais do que ele já havia ficado,
deu aquele resultado de ampola milagrosa sabe?!
Pra quem quer resultado imediato. Super recomendo!!! ;)
E a máscara estou hidratando uma vez na semana, mas como está com pouco mais de um mês
que recebi e só usei umas 4 vezes, ainda vai render muuuito! =D
Ela deixa o cabelo ainda mais macio, e leve,
nossa! parece que tirou a metade do meu cabelo, fica bom demais.

Shampoo: Enriquecido com Óleo de Argan: Ação Hidratante
Fórmula enriquecida com Óleo de Argan, rico em ácidos graxos e vitamina E, promove limpeza suave com ação hidratante, deixando os fios do cabelo desembaraçados, sedosos e macios.
Produto ideal para cabelos que passaram por processos químicos e que estão danificados ou ressecados.

Condicionador: Enriquecido com Óleo de Argan: Sela a cuítucla e devolve o brilho.
Fórmula enriquecida com Óleo de Argana, rico em ácidos graxos e vitamina E, hidrata e condiciona os fios selando a cutícula, deixando os cabelos desembaraçados e brilhantes. Produto ideal para cabelos que passaram por processos químicos e que estão danificados ou ressecados.
Ação reconstrutora.

Creme: Controla o volume e o frizz: Proteção e Brilho
Fórmula enriquecida com Óleo de Argan rico em ácidos graxos e vitamina E. Nutre, hidrata, protege, fortalece, aumenta o brilho, controla o volume e o frizz dos cabelos. Formulado especialmente para cabelos ressecados por ação do vento, sol, mar e processos químicos de transformação.

Máscara: Fórmula enriquecida com óleo de Argan, rico em ácidos graxos e vitamina E. O uso frequente desta máscara devolve brilho e maleabilidade revitalizando todo o cabelo. Produto ideal para cabelos que passaram por processos químicos e que estão danificados ou ressecados.
Ação reconstrutora.

Argan Oil: Fórmula enriquecida com Ólo de Argan, rico em ácidos graxos e vitamina E, proporciona absorção imediata ao cabelo sem deixar resíduos de oleosidade.
Brilho radiante a cada aplicação.
Produto ideal para cabelos que passaram por processos químicos e que estão danificados e ressecados.
Ação Reconstrutora.


E aí, o que acharam dessa Linha?
Ótima né?!
Já usou? Conta!
Eu super aprovei!

Acessem o site AQUI.


Beeeijos (:



Um comentário:

  1. Parabéns, sucesso sempre viu, já estou seguindo!
    Se está afim de conhecer produtos novos, aprender dicas de beleza e conhecer mais o universo feminino, venha conhecer o meu blog, sua participação é muito importante para mim,
    http://entreamigastips.blogspot.com.br/
    Conto com você lá... beijinhos

    ResponderExcluir