26 abril 2013

Sabonete Líquido e Body Splash - Essenza Cosméticos


Olá...


Lembram q eu falei AQUI
sobre a parceria com e Essenza e mostrei os produtos recebidos?

Pois é, eu já falei de um produto em especial o
Serum Transformador Ylang Ylang AQUI.
Que é ma-ra-vi-lho-so! Meu queridinho. =D

E hoje venho falar pra vcs do

Resolvi falar dos dois pois acho que um complementa o outro,
pois tomo o banho com o sabonete líquido e quando saio uso o splash,
fica tudo de bom. ;)


Fórmula suave e delicada que cria uma espuma cremosa ideal
para peles sensíveis e desidratadas.
Possui pH balanceado não ressecando a pele
e mantendo a cheirosa e hidratada por mais tempo.


O Body Splasch Frutas Vermelhas possui fragrância marcante
que revigora o corpo e estimula o espirito.
Espalhe por todo o corpo e deixe que o espírito da natureza desperte seus sentidos.
Use body Splash em todo o corpo e sinta o prazer de uma pele perfumada ao longo do dia.

Gente, eu amei os dois produtos,
o sabonete é uma delícia, super cheiroso, hidrata bem a pela,
é tudo de bom! 

E esse Splash é tudooo...
Estou amando!
Ele tem um cheirinho doce tão gostoso, que até eu
que não gosto muito de fragrâncias doces me encantei.
Tem um cheirinho de recheio de biscoito recheado de morango,
dá vontade de comer/beber o splash, rsrs...
Fixa bem na pele, e fica um cheirinho bem suave, uma delícia.
Gostei bastante.

O que gostei também foram os tamanhos,
todos os dois são grandes, e com certeza rende mais,
sem contar na qualidade, tanto o sabonete, quanto o splash,
usando pouco já dá resultado,
o sabonete, um pouquinho já rende, e o splash,
um pouquinho já fica perfumada.

Adorei conhecer os produtos da Essenza,
são cheios de qualidade, bons mesmo, adorei!


Quem quiser conhecer mais linhas incríveis é só acessar o site:
E seguir no Twitter:

Gostaram? Eu ameeei!
Conhecem algum produto da Essenza? Conta!


Beeeijos (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário