26 abril 2013

Desodorantes em Creme - Pierre Alexander

Olá...


Hoje vim fazer um comparativo de dois produtos da Pierre Alexander,
os Desodorantes em creme.
Recebi da Assessoria da Pierre Alexander o para peles Normais,
e da Parceira Love Perfumes para pele sensíveis. 


Normal: O primeiro e melhor desodorante em creme do Brasil.
Formulado com Cloridróxido de Alumínio que controla efetivamente a transpiração excessiva
e elimina os odores indesejáveis por muito mais tempo.
Peles Sensíveis: Formulado com Sesquicloridrato de Alumínio
que controla a transpiração excessiva.
Não possui álcool, perfume ou corante,
desenvolvido especialmente para peles sensíveis não irritando-a.


A Primeira diferença notável é o cheiro,
o para peles normais é bem cheirosinho,
e o para pele sensíveis é sem cheiro.
A textura é a mesma, e a durabilidade também.
Eu preferi o sem cheiro, pois não gosto de desodorantes com perfume,
mas o cheirinho do outro é ótimo, é só opção minha mesmo. 
Gostei muito dos dois, até porque usei os dois e ambos foram ótimos,
como o cheiro do outro é bastante suave,
pra mim não teve nenhum problema,
mas quando passei a usar o sem cheiro achei melhor. ;)
Dificilmente uso desodorantes em creme, não tenho nada contra,
mas sempre acabo comprando roll-on que eu prefiro,
mas esses dois me fizeram olhar mais para os desodorantes em creme,
por ter gostado bastante deles.
Depois que espalha bem eles ficam bem sequinhos,
notei também que o sem cheiro/para peles sensíveis secou mais rápido,
mas também nada demais,
são só algumas observações para esse quesito comparativo.
Resumindo, eles não tem grandes diferenças e ambos são ótimos.
Considero minha pele sensível pois não me dou com todo tipo de desodorante, mas nesse caso, os dois foram ótimos pra mim. =D


Quem quiser conhecer mais os produtos da Pierre Alexander
é só vir AQUIeles também tem a Loja Virtual e
lá vcs encontram esses e outros produtos da marca.
Mas quem quiser aproveitar
e comprar produtos além da Pierre Alexander,
é só vir AQUI na Loja Parceira LOVE PERFUMES,
que vende diversas marcas, e tenho certeza que vcs vão adorar.


Beeeijos (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário