16 abril 2013

Produtos Recebidos da Parceria GCK Design


Olá...

Lembra q eu falei pra vcs,
da parceria com a GCK design.

Ela é uma marca especializada em lindos e super criativos
objetos de decoração.
Vale a pena conferir. =D
Todas as peças produzidas são cortadas a laser,
garantindo qualidade e precisão no acabamento.
Além disso, são ecologicamente corretas,
pois são produzidas em aço carbono e pintura eletrostática,
minimizando o impacto ao meio ambiente.
Os objetos de decoração, são feitos de metal, com design exclusivo.
Licenciada da marca "Amar é..."

E pra firmar essa parceria,
eles me mandaram dois porta retratos lindos,
um pra mim e um pra vcs. Ueba!!!


Esse de Tela de pc é meu, e esse Eu curto é de vcs! ;)
Em breve lanço o sorteio!!! Uhuuul...

Gente, o acabamento dos produtos é impecável, lindo demais.
Tudo tão bem feito, adoro isso. ;)

Estou super feliz com essa parceria, 
fiquei super encantada com os produtos.

Em breve mais posts da GCK aqui no blog. ;)

E pra vcs que tb adoraram esses produtos,
acessem o SITE, curta a FANPAGE,
e fiquem por dentro das novidades!

E aí, gostaram dos Produtos?
Super legal e interessantes né? Eu amei!

Eu adoro objetos decorativos, acho q deixa a casa super linda,
e adorei tuuudo que vi no site! Confiram lá tb. ;)



Beeeijos (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário