16 abril 2013

Bio Vitta - Farmácia de Manipulação

Olá...

Hoje venho falar pra vcs da Bio Vitta,
uma farmácia de manipulação,
q vende dos mais variados produtos, para nosso benefício.
São diversas opções, para corpo, rosto, dentre outros.


" Empresa



Fundada em Janeiro de 2009, a mais nova farmácia de manipulação em Santa Bárbara d Oeste - SP. A BIOVITTA deu continuidade a uma farmácia que já existia desde 2003 situada no mesmo estabelecimento.

Hoje a farmácia conta com duas proprietárias e farmacêuticas responsáveis sendo elas a Dra. Patricia Helena Zucolo e a Dra. Luciana Pombal Cardoso.

A Biovitta está sempre procurando atender todas as expectativas e necessidades de seus clientes. Além da manipulação clássica magistral, a Biovitta investe forte em pesquisa para inovar seus produtos e serviços.

Nossa missão

Produzir e comercializar produtos e serviços que promovam a saúde e o bem-estar, oferecendo aos clientes a máxima qualidade com o melhor atendimento.

Visão

Tornar-se um referencial em qualidade, com caráter inovador, no mercado de farmácias de manipulação em Santa Bárbara D Oeste.

Política de Qualidade

Superar as expectativas dos clientes, buscando a melhoria de processos, produtos e fórmulas magistrais, garantindo a qualidade e tendo como objetivos a saúde e o bem-estar.

Sendo assim, estamos fazendo com que cresça a cada dia mais a confiança de nossos clientes, fornecedores e amigos para que possamos realizar um sonho em alcançar nossos objetivos e poder expandir nosso trabalho em outras localidades mostrando a qualidade, eficácia e responsabilidade do nosso trabalho. "

Recebi da empresa um de seus produtos,


O envelhecimento é um processo progressivo de declínio das capacidades física e mental, assim como o aparecimento de doenças crônicas. Isso acontece por herança genética, pela diminuição do nível hormonal adequado para manutenção do metabolismo e por estresse oxidativo. Estes fatores acabam acarretando uma diminuição da reserva funcional, seguida da diminuição da resistência às agressões e, conseqüentemente, há diminuição progressiva de eficiência das funções orgânicas (biológicas).
Alguns fatores juntamente com maus hábitos são determinantes para a aceleração do processo de envelhecimento, tais como, tabagismo, alcoolismo, sedentarismo, obesidade, entre outros. Esses fatores são determinantes para acelerar processos que vêm naturalmente com a idade, como pressão alta, colesterol alto, rugas, falta de memória, reposta menos eficiente do organismo no combate aos radicais livres, entre outros.
O processo de envelhecimento reflete-se na pele, na saúde e no sistema imunológico. Com a idade, algumas capacidades, como a velocidade de aprendizagem e a memória, diminuem. Os fatores psicológicos, como a inteligência e a capacidade cognitiva, são fatores importantes para a esperança de vida saudável e contra os fatores do envelhecimento.
Contém: Basaline, água termal e essência carpem dien - 30ml
Água termal: Tônico que revitaliza, revigora e tonifca a pele.
Basaline: Previne o envelhecimento, é antioxidante e anti rugas.

Modo de uso: Espirrar na face e colo 2x ao dia.

O custo dele é de R$ 45,00,
acho que vale super a pena pelos benefícios trazidos,
gostei muito da proposta desse produto,
ele rende bastante, e como se usa um pouco por dia, ele rende bem mesmo,
é até bom q dá uma refrescada, rsrs...,
sem contar que o cheirinho dele é uma delícia, bom demais,
suave e muito bom!!!

Quem quiser conhecer mais produtos da Bio Vitta,
acessem o site: 





E se quiser adquirir seus produtos,

é só vir na loja virtual Art Vitta:



Gostaram de conhecer?
Eu adorei, acho bem legal esse produtos
de farmácia de manipulação.

Já conhecem algum? Conta!


Beeeijos (:







Nenhum comentário:

Postar um comentário