13 março 2013

Produto Recebido - Poise Biju


Olá...


Vcs lembram que eu falei AQUI das Lindezas da Poise Biju
pois é, e dentre elas estavam as havaianas super estilosas, então,
a Poise Biju me mandooou, uhuuuuul!!! =D


Olhem que linda!!! Amei muitooo!!!


Ela é Parceira aqui do Blog, suuuuper parceira,
 e sempre dou uma olhada na loja pra ver os produtos
e tinha super me encantado com o capricho das havaianas.

 
São lindas né?!

Tem pra bebê, criança, adolescente, adulto,
e cada uma é mais linda e bem feita do que a outra.

Nossa! Fiquei impressionada com o capricho,
acabamento, é muito bem feita, linda demais mesmo,
vale super a pena, e deixa a havaianas simples um luxo!

Mas tem mais coisas liiindas lá, vale a pena conferir. ;)
Vcs podem ver os outros posts que eu fiz sobre a Poise Biju AQUI. =D


Quem tiver interesse,
favor entrar em contato via Facebook 
ou e-mail: poisebiju@hotmail.com

E aí,
o que acharam?
Tudo né?!!!

Eu adorei, amei, ...

Vcs conhecem?
Conta!

Beeeijos (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário