13 março 2013

Kits semi-pronto - Art Déco Bijoux


Olá...


Hoje venho mostrar um dos produtos lindos que eu recebi

Como vcs podem ver AQUI,
eu recebi alguns produtos e um deles foi um kit semi-pronto de maxi-colar,
mas o que é um kit semi-pronto?


Ele compõe as peças para montagem, e sai bem mais barato do
que ele pronto, ou seja, se vc leva jeito pra fazer bijoux,
ou quer arriscar, vai q vc tem o dom?
Vale super a pena, e além de tudo é bem divertido!


Foi ótimo eu receber esse kit,
pq já vi que eu não levo jeito, kkkk...

Tadinho dele, estraguei o couro tentando colar,
fui inventar de costurar e ficou uma tristeza,
mas me fez um bem enorme,
me diverti bastante nessa tentativa. ;)

Pra quem leva jeito é diferente,
a Art Déco Bijoux tb já tem a peça pronta
e dá pra vr como fica lindo o resultado. 


Lindo demais né?! =D

Confiram as peças de montagem,
são bem legais!


Querem conferir mais produtos lindos? Acessem:


Gostaram dos Produtos Recebidos?
Eu estou amando, todos lindos demaaaais.
Obrigada Art Déco Bijoux!!! =D


Beeeijos (:



Nenhum comentário:

Postar um comentário