08 novembro 2012

Resenha Up Colors - Base e Esmalte

Olá...

Hoje venho falar
de uma base e um esmalte que são maravilhosos, 
e que recebi da Parceria com a Up Colors q falei AQUI.

É a Up Base Diamante,
e o Esmalte Holográfico Verde 360º,
gente, q coisa mais linda esse esmalte,
e a base, linda, linda! =D

Confiram:


Gente,
olha essa UP Base Diamante com esses brilhinhos lindos,
por isso o nome Diamante. :D

Endurecedor instantâneo:
proteínas da seda e minerais
Com micropartículas brilhantes,
forma uma camada protetora nas unhas,
tornando-as fortes como um diamante.

É a segunda vez q uso ela,
minha unhas ñ ficaram mais fortes,
mas tb ñ é milagre né? rsrsrs..

Mas o que puder notar com o uso,
é que ela forma uma camada protetora nas unhas,
depois q passo ela, minha unha fica mais firme,
e isso ñ acontece com outras bases q já usei.
Acho q isso conta muito pra unha crescer
e ir ganhando firmeza.
Gostei muito dessa base,
além de linda, tem eficiência.
Pra quem gosta de usar só base,
ela é uma ótima opção. ;)


Agora venho falar do esmalte,
Holográfico Verde 360º,
eu tô admirada com tanto prisma,
é uma holografia só.
Gente, ele é lindooo,
é holográfico até no escuro, rsrsrs...
quem já usou, com toda certeza concorda comigo.
A câmera chata :/, ñ captou tão bem,
mas posso garantir o quanto é super lindo.
*Já usei esmaltes holográficos importados
q ñ eram tão lindos assim, sério mesmo.

Esmalte verde com muito brilho.
O esmalte holográfico forma um lindo efeito prisma,
por conterem micropartículas
que refletem luzes multicoloridas.

Todos dois brilham muito,
tanto a base quanto o esmalte, 
parece q eu passei extra brilho,
ameeei!!!

Amei mesmo Up Colors,
Parabéns!!!
e Suuuper Obrigada!!!

E vcs meninas,
conhecem?
Quem conhece concorda né?!
Comenta aqui.


Beeeijos (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário