08 novembro 2012

Mimos Recebidos - Parceria Dê Artes

Olá...

Lembram que eu falei AQUI
que recebi uns mimos da Parceira Dê Artes,
uns pra mim e uns pra vcs,
pois é, vim matar a curiosidade de vcs,
e mostrar o que recebi pra gente! =D

Depois venho contar o que achei da molinha,
mas ñ me aguentei
e vim mostrar as bijus pra vcs logo, rsrsrs... 


Não são lindas?
Eu adorei!!!

Olha essa de fruta,
e essa de caveirinha, e a do infinito,
cada uma mais linda q a outra né?!

Pra quem quiser conhecer mais da Dê Artes,
gente, lá vende muita coisa boa,
é só vir aqui na Fanpage:

Ou podem tb entrar em contato nesse e-mail:

Gostaram?
Claro né?!
E a melhor parte é que
Os preços são ótimos,
e o atendimento melhor ainda. =D

Confiram lá! 
e depois me conta.

Beeeijos (:


Nenhum comentário:

Postar um comentário