26 novembro 2012

Moda Holográfica

Olá...

Lembram que eu mostrei AQUI
os produtos recebidos da Parceria com a

Eles tiveram o carinho de mandar o porta documentos
que eu tinha amado, fiquei super feliz,
e tb mandaram uma carteira super fofa pra vcs,
em breve sorteio.

Gente, o produto além de lindo,
tem o acabamento super bem feito,
todo bem costuradinho,
eu tenho uma mania de observar costura,
e logo reparei q ele super bem acabado,
gostei muito.
É super bem produzido,
é notável que é feito com muito carinho
para nós consumidoras,
os produtos são um amor!



Pois é,
agora vamos falar de Moda.

Hoje, olhando o Blog q eu adoro, o Two Dots,
vi que está na moda a Tendência Holográfica,
podem reparar que o tecido dos dois produtos
tem um efeito arco-íris,
lindo d+, tipo os esmaltes holográficos,
já tinha achado lindo, mas ñ sabia q estava na moda, rsrsrs...


Em des­files de Fall/Winter 2012, Spring/Summer 2013 e Resort 2013, dá-se destaque às coleções da Bluma­rine, Hus­sein Cha­layan , Theory, Manish Arora,  Proenza Schouler, Alexan­der Wang e Stella McCart­ney — em que o efeito holo­grá­fico aparece em detal­hes ou looks inteiros!!
Vale em acessórios, sap­atos, calças, jaque­tas, bol­sas — essa pegada futur­ista do holo­grá­fico vai invadi guarda-roupas..
As tex­turas são muitas, e pas­sam desde teci­dos met­al­iza­dos, mal­has, plás­ti­cos, pedras até paetês..
A moda anda super bril­hante ulti­ma­mente — não há como negar que o brilho inva­diu até mesmo a rotina e o dia-a-dia das dots mais fash­ion.. Por isso, acho que esse efeito holo­grá­fico pode ser uma maneira difer­ente de refle­tir essa tendên­cia bril­hante sem cair na mesmice dos pratea­dos e dourados..
Não há regra para o uso.. Vai do gosto pes­soal.. Mas eu apos­taria numa com­bi­nação com peças mais bási­cas, e até mesmo com tex­tura mais rús­tica (como tri­cot), pra bal­ancear essa car­inha de Jetsons..
Fonte: Two Dots


Amei gente,
é lindo, e de perto é ainda mais lindo.

Pra quem gosta de Moda,
está aí a Nova Tendência pra vcs.

E pra quem quiser estar na Moda
Acessem o site da Donna Leka AQUI,
E Curtam no Facebook AQUI.

Tem cada coisa mais linda q a outra,
vc vão adorar!!!
Gostaram?
Um luxo né?!
Eu já tinha amado,
estou amando mais ainda, rsrs... =D


Beeeijos (:




Nenhum comentário:

Postar um comentário