26 novembro 2012

Novos lançamentos completam a linha de maquiagens da Thipos

Olá...

A Thipos está trazendo
produtos que serão tendência nesse verão.

A Thipos sempre nos traz maravilhas,
e dessa vez não será diferente.

Confiram!!! =D


O verão está chegando e com ele, novas tendências de cores, estilos e produtos também aparecem. Nas maquiagens, abusar das cores é quase uma regra. Sombras de vários tons, delineadores e máscaras coloridos, batons de cores vivas e é claro, não esquecer do blush pra finalizar com aquela corzinha especial.

Antenada nessas tendências, a thipos apresenta novos produtos da sua linha de maquiagens. Escolha o seu e não resista!

Brilho Labial com Led Luisance - cores lindas, cobertura cremosa e com um leve shimmer, quando você abre o brilho, uma pequena luzinha de LED se acende para iluminar e facilitar a aplicação, enquanto você passa nos lábios olhando no espelho embutido na embalagem.

Máscara para Cílios colorida Luisance - O rímel colorido é uma tendência de moda quentíssima, e vai ser febre nesse verão. Na cor azul, quando você abre a tampa, uma pequena luzinha de LED se acende para iluminar e facilitar a aplicação, enquanto você passa nos olhos olhando no espelho embutido na embalagem. 

Kit Bolsinha de Maquiagem 3D Jasmyne - São 72 sombras com cores lindas, intensas e com acabamento shimmer e perolado. Além da tecnologia 3D que deixa a maquiagem mais pigmentada, definida, com profundidade e cobertura duradoura. 

Batom Square Fenzza - Esse batom é puro luxo! Vem em uma linda embalagem dourada inspirada do desing de Yves Saint lauren, com 6 cores maravilhosas que variam entre os tons de vermelho. 

Estojo com Sombras Cores Mágicas 3D Fenzza - Esse estojo de sombras realmente é mágico! São cores maravilhosas, intensas e com um leve shimmer. Ainda possuem a tecnologia 3D, que traz mais profundidade e intensidade para os olhos, tem uma durabilidade maior e são muito mais pigmentadas.

Blush Realce Fenzza - Ele é pequeno, prático e vem com um pincel para ajudar na aplicação. São 3 cores clarinhas que dão um toque rosado e iluminado à pele.

Estojo de Sombras Mini Pocket Fenzza - Esse lindo estojo de sombras é elegante e prático. São cores lindas, neutras e com um leve shimmer. Cabe na bolsa, na necessaire e você pode levar para qualquer lugar.

Para dicas e tutoriais de maquiagem, curta a página da thipos no facebook:facebook.com/qualeseuthipos.

Sobre a thipos

A thipos é uma grife de cosméticos que atende seus consumidores em todo o Brasil, através da revenda por catálogo e mostruários, o que garante a qualidade ímpar de seus serviços, além de comodidade e praticidade nas compras.
A linha de cosméticos thipos é uma das mais completas e destacam-se os perfumes contratipos similares às fragrâncias famosas, as maletas de maquiagens importadas, estojospaletaslinha sensualesmaltes, além de produtos para cuidados com a pele, cabelo e muito mais.

E aí,
gostaram?
Claro né?!

Suuuper Novidades!!!
Adooorooo...

Beeeijos (:




Nenhum comentário:

Postar um comentário