27 outubro 2012

Resenha MATTE LIPSTICK MAC 3 g cor: Viva Glam III

Olá...

Ontem falei da Parceria com a Forever Chic aqui pra vcs,
e que a Nayla me mandou um batom da Mac
pra eu fazer a Resenha.

E aqui estou eu,
louca pra contar tuuuudo o que achei
dessa maravilha de batom!

Pois é,
realmente a Mac é uma maravilha maravilhosa. :D

Sempre quis conhecer algum produto da marca,
mas meu bolso ñ me permite
(ñ quero dizer q eu ñ tenho condições de comprar,
ainda bem que dá, rsrs..., 
mas ao mesmo tempo, achava que por ser caro,
eu podia utilizar com algo mais importante
e acabava deixando de lado :/ )
então imaginem a alegria quando fechei Parceria com a
e recebi um produto da marca,
é pra ficar loka de feliz né? rsrs.
Obrigada Forever Chic!!!


Pois bem,
vamos a Resenha.

Gente,
a embalagem é lindaaa!!!
O Batom é muito cheiroso,
cheiro de batom bom, rsrs...


Agora vem a melhor parte,
ele é super pigmentado,
vc passa uma vez e pronto,
já tá do jeito que vc quer.

Por ele ser Matte,
deixa um aspecto bem macio, meio aveludado,
lindão mesmo.

Eu ñ uso batom escuro
porque sou beeem branquela, 
e ñ acho que combine, rsrs...
Mas dei uma passada,
só pra saber e poder contar pra vcs.


Como vcs podem ver aqui na foto,
na primeira listinha passei uma vez,
e olhem a cor, super pigmentado, ñ é mesmo?
E na segunda passei duas, só pra vr mesmo,
ficou ótimo,
mas escuro, então pra quem gosta tb fica muito bom,
mas acho que com uma passada já tá ótimo.

Dei ele pra minha mãe, 
que apesar de ser clara tb,
adora batom dessa cor, rsrs...

E a respeito da durabilidade,
vou dizer o que ela achou,
e o que eu vi também.

Tenho certeza que ele vai durar uma eternidade,
além de ser super pigmentado, e vc só precisar passar uma vez,
ele fica hoooras intacto.

Eu e minha mãe saímos ontem,
e ela usou ele.
A gente passou 4 horas fora,
pagando conta e passeando pelo shopping, rsrs...
e quando chegamos em casa ele estava do mesmo jeito.
Sem contar que ela comeu e escovou os dentes,
então ele realmente fica perfeito mesmo depois disso. :D


E aí,
o que acharam?
Apesar de eu ñ gostar da cor, por achar que ñ combina comigo,
devo confessar que ele é liiindooo!!!

E vcs,
tem algum produto da Mac?
O que acham?!
É ótimo né?! ;)

E  já conhecem a Forever Chic,
quem quiser comprar algo da Mac,
ou de outras marcas maravilhosas
pode comprar lá que é super confiável.

Acessem o site AQUI
Curta no Facebook AQUI


Beeeijos (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário