27 outubro 2012

Comprinhas Loja de Grife

Olá...

Lembram que eu falei da Loja de uma amiga
que vende Réplicas AQUI,

Pois bem, 
as comprinhas que eu falei que tinha feito chegaram
e vim mostrar minhas Réplicas lindas pra vcs.

Comprei uma carteira da Victor Hugo e um Óculos Ray Ban.

  

Tô amando,
estou me achando a cara da riqueza, rsrs...

A carteira foi R$89,00
e vc pode encontrar os modelos AQUI.
E o Óculos foi R$ 69,00
e vc pode encontrar outros modelos AQUI.

Tudo de altíssima qualidade, 
pode confiar.

Acabamento perfeito,
bem embalado,
tudo caprichoso,
chegou bem rápido,
tudo super organizado, da até gosto,
com certeza vou comprar mais.


Acessem o site AQUI
Curtam a Fanpage AQUI

Gostaram da minhas comprinhas?
Eu tô toda toda, rsrs...


Beeeijos (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário