06 setembro 2012

SPLATT

Oláaa...

Olha que linda a Rasteira da SPLATT que chegou ontem aqui em casa,
ontem mesmo fiquei loka pra mostrar aqui pra vcs, mas como ia para um aniversário da filha de uma amiga ontem mesmo, aproveitei pra inaugurá-la até mesmo pra falar com certeza da qualidade.
Gente,
já tinha me apaixonado por essa rasteira só pelo site achei ela linda,
e com um preço mais lindo ainda, rsrs,
mas pessoalmente ela consegue ser ainda mais linda e brilhante,
é liiiindaaaa!!!
Adoro quando vc espera q seja bom e consegue ser ainda melhor,
é tudo né? :D
Pois foi isso q aconteceu,
essa rasteira me encantou com toda sua qualidade e beleza.

Ela é suuuper confortável, bem leve, parece até q estou descalça,
apesar de ser bem leve e fininha ñ é daquelas q se vc passar por cima de uma moeda sabe qual o lado, rsrs.
Ela é ótima!!! Gostei muito, muito mesmo!

Adoro produtos bons e baratos,
isso mostra q pra ter qualidade, ñ precisa ser uma fortuna. 
#ficadica

Conceito da SPLATT:

Flats para todas as horas e todos os estilos

Quando queremos saber se uma pessoa está bem vestida e tem estilo, são os sapatos que nos dão essa resposta. Clássicos, românticos, modernos, transgressores, cada par traduz a personalidade de quem usa. Por isso tudo, escolher o que calçar, e ainda aliar conforto, é muito mais do que fazer uma combinação ou seguir uma tendência. É dizer quem você é e aonde quer chegar.

Pensando nisso nasceu a Splatt, uma marca de flats para mulheres contemporâneas que buscam a elegância, mas não abrem mão do conforto. Um universo de opções para todos os estilos e as mais diversas situações, com qualidade premium e ótimos preços.


Gostaria de Parabenizar a SPLATT ñ só pelos produtos, mas no atendimento que é maravilhoso.

Obrigada e Parabéns!!!

E aí, gostaram?
Eu amei. :D

Beeeijos (:

2 comentários:

  1. Olá, vi seu blog no de uma amiga e passei para conhecer, adorei seus post e já estou seguindo para ficar por dentro de todas as novidades!

    Te espero no meu cantinho:

    www.todacharmosa.com

    Se quiser me seguir vou ficar muito feliz!! Beijão ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Cleide!
    Que legal, eu não conhecia a marca.
    Linda rasteirinhas!

    Bjs
    http://naondadosesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir