06 setembro 2012

4º Sorteio do Blog - Parceria Néctar do Brasil (ENCERRADO)

Olá...

Hoje venho anunciar um Sorteio Tudo de Bom
em Parceria com a Néctar do Brasil.

Tenho certeza q vcs vão amar,
pois os produtos da Néctar são tudo de melhor para os nossos cabelos.

Os produtos que recebi são tão maravilhosos q fiquei na dúvida do que escolher pra sortear pra vcs, mas como sempre temos um queridinho :D, e o meu escolhido foi o Kit Néctar Home Care Bio-Reestruture que falei AQUI que é maravilhoso², já provei e suuuper aprovei,
e tenho certeza q quem levar esse Kit tb vai amar com certeza,
é bom d+, meus cabelos amaram, rsrs.

Quem quer participar??? (:




Vamos as regras:

Seguir o Blog

Curtir a fanpage da Néctar:  www.facebook.com.br/nectardobrazil


Compartilhar o post de divulgação do Sorteio AQUI


Curtir a fanpage do Blog AQUI
Seguir o blog da Néctar  http://www.blog.nectardobrasil.com.br/
Ter endereço de entrega no Brasil

Quer Chances Extras?? :D

Seguir o Twitter da Néctar AQUI
Seguir o Twitter do Blog AQUI
Para cada chance extra,
preencha o formulário mais uma vez.



O resultado sai dia 03 de outubro de 2012.


BOA SORTE!!!


Gostaram??
Claro né?! rsrs

Beeeijos (:

16 comentários:

  1. Participando e torcendo muitoooo ;)

    ResponderExcluir
  2. Participando e torcendo muito!!

    ResponderExcluir
  3. Estou participando!
    @anapaulasilver

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, tudo bom?

    Tem sorteios rolando no blog, participa!


    -> Sorteio Sapato Charlotte Russe: http://justfondness.blogspot.com.br/2012/09/sorteio-sapato-charlotte-russe.html

    -> Prancha Babyliss Pro Nano Titanium: http://justfondness.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-prancha-babyliss-pro-nano.html


    Beijos, Cínthia

    ResponderExcluir