27 setembro 2012

Nova Parceria - Phytomare

Olá,
venho muito feliz anunciar nossa mais nova Parceria,

Ela possui mais de 60 produtos na área de suplementos alimentares e alimentos com propriedades funcionais. 

A Empresa:

Fundada em 1995 com o nome Sharklife pelos professores da Universidade Federal de Santa Catarina Doutor Luiz Henrique Beirão, Doutora Evanilda Teixeira e Doutor César Damian, a empresa iniciada com a função de fabricar produtos com matéria-prima vinda do mar.
Considerada a pioneira no Brasil em trabalhar com cartilagem de tubarão, quitosana e cálcio de ostras, hoje com o nome Phytomare, incorporado em 1998, a empresa possui mais de 60 produtos na área de suplementos alimentares e alimentos com propriedades funcionais. Os suplementos completam a dieta diária de uma pessoa saudável, em caso de alimentação insuficiente ou carência de nutrientes específicos.
A seleção criteriosa de fornecedores de matéria-prima traz todas as exigências merecidas pelo consumidor: qualidade, confiança e bem-estar. Hoje a Phytomare se transformou em um estilo de vida, sendo sustentada na linha de produtos e no cumprimento dos benefícios terapêuticos propostos pela empresa. 
O respeito com o meio-ambiente e o compromisso com a comunidade em que estão inseridos são elementos essenciais para a existência da empresa. Cerca de 70% de seus funcionários são moradores da região. Trabalham em associação com a FEPESE – órgão que regulariza estágios a nível de segundo grau – por onde contratam estudantes que procuram uma oportunidade de trabalho. 
A Phytomare, em preocupação com o meio-ambiente, possui sua própria rede de abastecimento de água, onde a água é tratada e examinada dentro das normas exigidas. Localizados à beira do mar de Ganchos de Fora – Governador Celso Ramos – patrocinam a limpeza constante da praia que contemplam ao nosso redor.
Estes são alguns, dentre outros, pontos os quais tem interesse em permanecer integrados.
O laboratório busca inovar sempre sua produção e atualizar processos e produtos constantemente. A empresa efetua convênios com universidades e centros de pesquisa, com a assessoria técnica de profissionais da Ciência e Tecnologia de Alimentos.

Localizada em uma área construída com 1,200m² à beira do mar de Ganchos de Fora, Governador Celso Ramos, a empresa segue padrões de qualidade, segurança, higiene e funcionabilidade, elaborando produtos de acordo com as normas internacionais, como as da Organização Mundial da Saúde (OMS).

E aí, gostaram?
Eu adorei! :D
Uma empresa que beneficia nossa Saúde é tudo de bom né?
E o melhor é que ela beneficia o Meio Ambiente tb, Parabéns!
E vcs, já conhecem a Phytomare? O q acham?

Em breve resenha e sorteio,
fiquem ligadas!

Beeeijos (:




Um comentário:

  1. Oi Cleice
    Queee legalll...parabénns é tão bom ter parceiros né??? eu adorooo e busco cada vez mais.
    Super Beijo
    Depois passa no meu blog pra conferi as novidades.

    ResponderExcluir