26 setembro 2012

Compra na Sephora

Olá...

Hoje eu vim mostrar minha comprinha que eu fiz na Sephora pela Fanpage na aba Fan Fridays.

Toda sexta a Sephora dá um brinde pra quem comprar por essa aba.
Desse vez o "brinde" foi o Spray Aromático Angel Feminino que custa R$ 209,00 no próprio site da Sephora. 

Sempre quis comprar, mas resistia aos brindes, até pq dá vontade de comprar toda sexta, rsrs.
Mas dessa vez, ñ teve como, eu tinha q comprar. :D


E o melhor de tudo, é que eu comprei um esmalte maravilhoso que custa R$28,00 só que tava com desconto e saiu por R$21,00 e ainda vinha uma acetona de quase R$30,00, e comprando pelo Fan Fridays, ainda ganhava esse Spray/Perfume. É muita coisa boa em uma compra só.

A Ideia do esmalte q já ganhava acetona eu vi através da Fanpage Glossy - Cantinho das Clientes, que eu sempre acesso e tem ótimas dicas para nós consumidoras, e que me fez sair ganhando ainda mais, rsrs.

Estou super feliz!
Acho q foi a melhor compra q fiz por R$ 21,00,
acho ñ, eu tenho certeza q foi os R$ 21,00 mais bem pagos.

O Esmalte é lindo, tem um brilho incrível e seca rapidíssimo, a acetona tem um cheiro ótimo, e o spray, sem comentários, adorei, muito cheiroso, tão bom quanto o perfume. :D
Só alegria, rsrs.

Já havia feito outras compras na Sephora e sempre adorei o atendimento e agilidade na entrega, comprei na sexta de hoje quarta seguinte já está comigo, eu achei bem rápido, sem contar o prazo q é de 5 dias úteis, ou seja, ainda chegou antes.

E aí gostaram?
Eu amei!

Beeeijos (:

Um comentário:

  1. Boa compra eu adoro os produtos da Sephora.
    Bom desconto né? Qd acharassim com descontão avisa a gente ta.
    Bjuusss
    Depois passa no meu bloguito

    ResponderExcluir