26 setembro 2012

Blush Box de Setembro

Olá...

Hoje vim mostrar a Blush Box que ganhei do meu Love. :D


Fizemos 3 anos de puro amor, rsrs, eu disse q qria e ele comprou pela conta da minha cunhada.
Ganhei ontem, e vim mostrar hoje aqui procês.

Já tinha presenteado ele esse mês pelo níver dele, e agora trocamos presentes, adooro, rsrs.

Gente,
eu amei essa Blush Box, ela veio linda d+, gostei muuuuito mesmo!!! 
Ela veio na caixinha de aniversariante, mas sem mimo q é só pras aniversariantes, mas como é pra presente, veio na caixa de presente, super linda de lacinho, acho tão fofa. (:
Eu sempre gosto da Blush, qdo ñ assino, mas vejo na Fanpage, gosto da qualidade, é bom ver q ela mantém a qualidade. :D


O que veio na Blush:
Mini sabonete da Natura Mamãe e Bebê.
Cupcake de acrílico cheio de balinha, q é uma delícia, comi tudo ontem, rsrs.
Demaquilante da B Side.
Duo sombras da Sweet Heart, achei um amor, ótima pra levar na bolsa.
Esmalte da Ana Hickmann VIP.
Hidratante Pimenta Rosa da Mato Doce, muito cheiroso.
Hidrolizado de Proteínas da Dermabel.
Brilho labial da Dailus, bem cheiroso tb.

Um bokado de coisa né?
Eu amei!!! :)

Vcs, assinam a Blush?
gostaram da desse mês? eu gostei muito!
Veio com ótimos produtos.

E em Outubro ela está fazendo 1 ano, 
Parabéns Blush Box!
A caixa deve vir d+ né? Ai q ansiedade! rsrs

Beeeijos (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário