10 agosto 2012

Produtos da DAVINES no MG Hair Design

Desde o final de julho, o MG Hair Design, salão do top stylist Marco Antonio De Biaggi, está utilizando e comercializando os produtos da DAVINES. 


MG HAIR RECEBE DAVINES COM FOCO EM BELEZA SUSTENTÁVEL

No último dia 24 de julho, foi realizado no MG HAIR DESIGN, salão de beleza comandado pelo top stylist Marco Antonio De Biaggi, um evento para as principais formadoras de opinião e convidadas do segmento de moda, beleza e saúde.
Elas experimentaram os cosméticos DAVINES, que agora já fazem parte da família MG de produtos.
Todas tiveram a oportunidade de receber um diagnóstico capilar e um tratamento com a combinação de diferentes linhas de tratamento DAVINES, de acordo com a necessidade dos cabelos de cada uma. 

As linhas que foram utilizadas são:

• Authentic: fórmulas para a beleza do rosto, dos cabelos e do corpo
Os produtos multifuncionais limpam, hidratam, protegem e nutrem tanto a pele do corpo e rosto quanto o cabelo, ao mesmo tempo em que promovem uma intensa sensação de bem-estar;


NOUNOU Conditioner - Nourishing Illuminating Cream 75ml
• Essential Haircare: cosméticos naturais para cuidados diários
Oferece produtos para os cuidados diários do cabelo, com o diferencial de serem acondicionados em embalagens feitas em plástico transparente reciclável. Cada item tem entre 96% e 100% de ingredientes orgânicos, e é por isso que os frascos podem ser reutilizados, já que o material resiste à ação do micro-ondas e do freezer.
REBALANCING2shampoo250
• Naturaltech: reequilibra o couro cabeludo e os cabelos estressados
Os produtos oferecem elementos terapêuticos intensivos que combatem e corrigem os problemas comuns do cabelo e do couro cabeludo, combinando os princípios da aromaterapia com biotecnologia para otimizar a eficácia dos ingredientes ativos naturais.



E aí, gostaram das novidades?!
É bom que agora já está chegando por aqui esses ótimos produtos!

Beeeijos (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário