08 agosto 2012

Linha Indian Brush - Néctar do Brasil

Estava vendo o site da Néctar,
e vi q tem cada coisa mais linda que a outra, rsrs.
As linhas são um luxo, super bem elaborada, dá até vontade de guardar a embalagem depois que acaba, e dentre tantas linhas super lindas, adorei essa, a Indian Brush.
Eu adoro coisas Indianas, acho tão cheia de glamour e brilho e adoro um glítter , rsrs, e essa linha tem esse toque super chic q adoro.
Desde a cor da embalagem, o formato, é tudo lindo.
Parabéns Néctar pela qualidade na elaboração das embalagens de todas as linhas, são lindas!


Indian Brush 


A Linha Indian Brush da Néctar, é um tratamento revolucionário com BioTecnología Indiana, com um exclusivo efeito anti-frizz e selagem do brilho.

1 Shampoo CreamFórmula especialmente desenvolvida em creme, enriquecida com ativos do Damasco e Proteína de Kinoa, que nutre e revitaliza a estrutura capilar, garantindo uma melhor eficácia dos ativos exclusivos do tratamento.

2 Indian BalsamRepõe a perda diária de queratina, combinando ativos do Damasco, Proteína da Kinoa, Proteína da Seda e Silicones com BioTecnología Indiana, revitaliza, amacia, nutre e bio-hidrata os fios, desenvolvendo o balanço e a suavidade dos cabelos.


3 Indian GlossCom exclusivo efeito Anti-Frizz, promove o selamento da cutícula, desembaraça os fios e prolonga o penteado, deixando-os leves, macios, protegidos dos raios do sol e com brilho super intenso.


E aí, o q acharam da embalagem?
É linda né?!
Já conhecem essa linha? Me diz o que acharam! Eu ainda ñ conheço, rsrs.

Beeeijos (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário