02 julho 2012

Unhas Postiças - First Kiss

Olá meninas,
ontem tive um aniversário pra ir, e como minha unha do anelar e do mindinho tinha quebrado e acabei cortando todas de revolta, resolvi ir na minha manicure Lúcia solucionar esse problema q atormenta tanto a gente, colocando unhas postiças.
Foi onde minha manicure q tem no salão vários produtos pra vender, me apresentou essas unhas postiças maravilhosas da First Kiss.

Como comprei, ganhei a aplicação, mais é suuuper fácil de colocar e fica linda em instantes.
E aproveitei pra levar meu esmalte novo da Kolt pra ele pintar minhas unhas novas, rsrs.
Vou mostrar  ele no próximo post pra vcs.
Eu ameio resultado!!! (:

Essas unhas são super práticas e lindas!
Comprei o modelo curtíssimo, mas tem vários tamanhos, é pq eu ñ gosto de unhas muito grande, ñ consigo me adaptar, e tb como ñ tenho costume com postiça fiquei com receio.
Mas elas são ótimas, parece até minhas, eu nem sinto.
Vem todas numeradinhas, ñ tem erro.

O kit vem com 36 e a cola. Ou seja, tudo completinho, adorei mais ainda.
E detalhe, o esmalte seca suuuper rápido. E vem dizendo na embalagem q dura mais tempo, essa parte conto depois, pq estou com elas desde ontem, rsrs.

Vi no site deles q tem vários modelos, umas já com francesinha, outras coloridas, mas lá só tinha dessas.
Olha lá: http://firstkiss.com.br/ / http://firstkiss.com.br/listagem.php?categoria=4

E vcs o q acharam?
Já usaram?

Beeeijos (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário