02 julho 2012

Pink Led - Kolt

Oieee, rsrs.

Quinta passada fui na Casa da Manicure no Centro da Cidade em Fortaleza, e lá comprei vários produtinhos de beleza q vou mostrar nas postagens pra vcs, e uma das minhas comprar foi os esmaltes da Kolt, uma marca q eu já conhecia de nome mas ñ tinha nenhum, e foi um prazer em conhecer.
Tinha cada cor linda, faltei ficar louquinha, rsrs.
Dentre os meus escolhidos, o primeiro a ser usado foi o Pink Led, o rosa perfeito, amei, amei e amei....
Sério mesmo, o meu rosa preferido era o Sexy da Colorama q ainda adoro, mas depois q conheci esse, ele ganhou meu coração. (:
Perfeito!!!

Aproveitei pra entrar no site da Kolt e ver outras coleções, e me encantei por essa, quero todos, rsrs.

Q linda essa coleção Balada, o Pegada e o Loucura são perfeitos.
Amo rosa e coral.
Quero todos pra ontem, rsrs.

Confiram lá no site da Kolt as belezuras:

Beeeijos (:


Nenhum comentário:

Postar um comentário