27 julho 2012

Resenha Argan Restore - Maxiline

Olá ..

Ontem recebi da Maxiline, as amostras do Shampoo e Condicionador da Linha Argan Restore, e fui logo tratando de experimentar pra contar pra vcs.
Foram 2 amostras de Shampoo, cada uma com 15 ml, e uma de condicionador de 60g.

Como são amostras, não dá pra saber exatamente o resultado que ele proporciona ao cabelo com o tempo, mas já dá pra dizer, q ele é muito cheiroso, o condicionador nem se fala, o cheiro é bom mesmo, e que a primeira vista o resultado foi bem positivo.

Meu cabelo ficou super leve, brilhoso e beeeem finiiiinho. (:
Mais fino do que ele já é, rsrs.
Com aquela cara de cabelo bem lavado, rsrs.

Gostei muito do resultado, já usei o primeiro vidrinho de Shampoo, pq lavo duas vezes e meu cabelo é grande.
Mas o condicionador, acredito q dá pra mais de 2 vezes.


E o melhor de tudo, contém Argan na fórmula, o q eu acredito q faz toda a diferença, e dá essa leveza ao cabelo, q os outros shampoos e condicionadores q eu uso não dá.
Foi o 1º Shampoo e Condicionador com Argan que experimentei,
só conheço alguns Óleos de Argan,
depois vou experimentar outros pra ver o resultado e conto pra vcs.

E vcs conhecem a Maxiline?
O q acham? Eu gostei! (:
Já provaram essa linha? E aprovaram?

Beeeijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário