29 julho 2012

2º Sorteio Caixa de Surpresas - Parceria Smart Life (ENCERRADO)

Olá...
Hoje venho anunciar o 2º Sorteio do Blog, com a nossa super Parceira e amiga, a Smart Life!!!
Lembrando que tem outro Sorteio rolando aqui.

O prêmio é: 1 caixa do Smartshot Detox (12 frascos)
Já testei ele e falei aqui pra vcs. Tenho certeza que quem for sorteado vai amar, o produto é ótimo.


O Sorteio vai até o dia 30/08/2012,
um mês todinho pra participar!!! (:

Para participar é só seguir o blog publicamente, morar, ou ter endereço de entrega no Brasil, e preencher o formulário.

Para preencher o Formulário, é só clicar no link abaixo:

Quer chances extras???

1º Chance extra: Vá até o blog Be Smart

 www.smartlife.com.br/blog da Smart Life e deixe um comentário no
último post, descrevendo algo sobre o artigo. Ao final diga “Estou
participando do sorteio do blog Caixa de Surpresas”.
Lembrando que comentários que
 não abordarem o tema principal do artigo, serão desclassificados.

2º Chance extra: Curtir a página do Caixa de Surpresas no Facebook aqui.


3ª Chance extra: Curtir a página da Smart Life no Facebook aqui.

São 4 chances!!!
Para cada Chance extra, preencha o formulário mais uma vez.

Gostaram?
Então participem,
e Boa Sorte!!!

Dia 31/08/2012 sai o resultado!
Beeeijos (:



3 comentários:

  1. Oie!(:
    Aah, eu to doida pra experimentar esse produto, tá todo mundo falando que é uma beleza.. hehe
    Já to participando..

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. participando
    www.pranossacasinha.blogspot.com.br
    www.euebebemocinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir