22 junho 2012

Amostras GlamBox - Sol de Janeiro

Olá,
não sou assinante da GlamBox,
mas minha amiga Mari recebeu dois desses na Glam dela e me deu um pra eu testar e falar pra vcs.
Ela é assinante de todas essas caixinhas, muito mais viciada do que eu, e quando vem algo a mais, ela dá de presente pra amiga dela aqui, e eu aproveito e mostro pra vcs. (:
São esses dois produtinhos
Gel Hidratante  e o Spray Hidratante & Refrescante Água de Coco.





Eu gostei bastante dos dois, o cheirinho e bem suave, e o os dois dão uma refrescam bem legal.
Adorei essa embalagem, apesar de serem amostras são muito fofinhas, e é um tamanho bem legal e que dá pra testar de verdade.
Já tô pensando em comprar, e qdo eu for pra praia colocar na embalagem pequena pra não levar o grande, é bom que ocupa menos espaço na bolsa que já leva sempre muito coisa, rsrs. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário