22 junho 2012

Produtos recebidos pelo Portal Vital - Unilever

Como já havia falado pra vcs sobre o Portal Vital,
vim mostrar os produtos que já recebi. (:
Eu recebi esse da Seda, e minha mãezinha o Dove.

Os dois são ótimos,
o Seda é super cheiroso, e realmente deixa o cabelo bem baixo, sem aqueles fiozinhos arrepiados.
Ele não alisa, mas é melhor do que muitos reparadores de ponta que já usei pra diminuir o frizz, pq ele realmente diminui, pelo menos no meu cabelo o resultado foi super positivo.
O Dove eu gostei bastante, mas minha mãe simplesmente amou, o cabelo dela ficou muuuuito bom, o aspecto melhorou bastante, pq como ela tinge ele fica bem ressecado e o resultado com o Dove Dano Acumulado foi imediato, muito bom mesmo.
Como meu cabelo não tem química nenhuma, só notei que ficou bem liso e fino, mas do q já é, rsrs, mas como o da minha mãe realmente tinha dano, ai sim deu pra ver bem o efeito.

E vcs já usaram alguns desses? O q acharam!
Pra mim e minha mãezinha está super aprovado.

Beeeijos, e até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário