28 junho 2016

BBkits - Kits de Maternidade (Nova Parceria)

Olá,
qual a mamãe que está super esperando seu baby que não fica empolgadíssima em comprar de tudo relacionado a esse momento tão mágico?

Eu estou suuuper empolgada, mas muito mesmo, e procurando de tudo, mas claro com bom senso.
Sempre achei lindos esses kits de bolsas de maternidade personalizados, e comecei a pesquisar muito e encontrei a BBkits, achei várias lojas mas gostei dela porque achei os preços bem acessíveis e nas fotos os kits são lindos, busquei ela em fóruns de mamães e vi muitos elogios sobre qualidade e preço e fiquei mais empolgada.

Eles tem uma loja no Mercado Livre muito bem qualificada e Kits a partir de 139,99 com Frete Grátis Brasil.


Os Kits são super completos, até esse que tem um preço mais em conta vem com: Bolsa Grande + Frasqueira + Trocador + Saquinho pra Roupa Suja + 1 porta chupeta Grátis (Brinde Enquanto durar o Estoque)

Fotos abaixo da Loja do Mercado Livre







E tem muito mais Opções de Cores, essas foram as que eu gostei mais.

A Loja é ótima, entrei em contato com eles e fui muito bem atendida, e os preços são muito bons mesmo.
O Kit mais caro, se é que pode se chamar de caro, é 309,99 e é muito completo, e eu já achei esse muito bom.

A BBkits é a mais nova parceira do Blog nessa minha fase de Maternidade, estou muito feliz em eles terem sido atenciosos comigo, e me mandaram um Kit desses para Resenha no Blog.
Logo volto para mostrar detalhes para vocês, mas já posso adiantar que é de muita qualidade, melhor do que na foto ( o que é maravilhoso), a entrega foi bem rápida e estou muito satisfeita. Já Recomendo demais!

Acessem o Site deles e a Loja, é um encanto.





Nenhum comentário:

Postar um comentário