19 abril 2016

Linha Temperos Plasvale

Olá,
Recentemente recebi da Plasvale a Linha Temperos que é super linda, mas não tinha postado nada porque minha digital quebrou e a câmera do meu celular é uma porcaria, rsrs..., levei minha digital pro concerto e pra minha surpresa hoje fui avisada que não tem mais da peça dela que quebrou, então vou ter que comprar outra e nesse mês não estava contando com esse gasto, então só vou poder mesmo em junho comprar outra, e até lá vou ficar sem, então resolvi pegar as fotos do instagram da Plasvale pra falar dessa Linha linda para vocês, como as fotos são reais e realmente os produtos são lindos assim, não vi problemas nesse momento usar essas, mas podem deixar que logo passa e estarei com câmera nova e vou poder fazer várias resenhas legais para vocês.


Essa Linha tem de 2 jeitos, nos modelos redondos como os da foto acima e com modelos quadrados, são da mesma forma, 3 tamanhos diferentes, mas mudam de formato, achei bem legal, os redondos fecham como rosca e os quadrados fecham normais mesmo só colocando a tampa e pressionando.
São bem bonitos, transparentes e com as tampas vermelhas com estampas de temperos bem destacadas, achei legal, porque faço saladinha e vinagrete com frequência e agora vai ficar bem mais bonito de consumir e guardar.


A qualidade é a incrível de sempre, resistentes, fecham bem, e lindos.
Adorei Plasvale, mais uma vez obrigada pela parceria e os produtos que são demais.


Acessem o
e fique por dentro das Novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário