17 dezembro 2015

Buccal Protect

Olá,
Recentemente recebi um Kit da Buccal Protect e achei muuuito interessante e hoje venho mostrar para vocês e falar dele.


Sempre nos preocupamos em cuidar dos dentes mas é muito importante cuidar da escova de dentes, e acho que nem todo mundo se preocupa com isso e é aí que a Buccal Protect entra, ela tem essa proposta de cuidar das escovas, e eu achei demais.

Buccal Protect foi desenvolvido por dentista com o apoio da Associação Brasileira de Odontologia - ABO e aprovado pela Anvisa. O líquido para limpeza de escova dental atua nas cerdas, garantindo uma limpeza completa, e o Buccal Tube proporciona o armazenamento adequado da escova. Assim, é possível evitar que as escovas de dentes sejam contaminadas, prejudicando a saúde da sua boca e de todo o seu organismo.

O Kit é bem legal, vem com o liquido de limpeza e dois tubos para escova de dentes, e depois no próprio site você pode comprar qualquer um dos produtos separados.

Segundo estudos publicados, nas escovas de dentes é possível encontrar micro-organismos dos gêneros Streptococcus, Staphylococcus, Corynebacterius e Pseudomonas. Essas bactérias podem causar uma série de doenças, além de infecções bucais que poderão prejudicar a saúde de todo o organismo.

A forma de usar é fácil, prática e sem mistério, e com o benefícios de mantermos a saúde dos dentes e da boca ainda maior é muito bom.

Eu gostei muito mesmo, comecei a usar e recomendo, o preço é ótimo, rende bem pela quantidade e vale muito a pena.

Acessem

Site: www.buccalprotect.com.br

Loja: loja.buccalprotect.com.br

Fanpage: www.facebook.com/buccalprotect

Nenhum comentário:

Postar um comentário