05 novembro 2015

Resenha do Livro Eu Vejo Kate

Olá,
Hoje venho falar de um livro que já faz um tempo que queria ler, e estava super ansiosa pelo lançamento, é o Livro da Editora Empíreo Eu Vejo Kate que é da autora Claudia Lemes, recentemente recebi ele e fiquei bem feliz.



O que me deixou mais feliz é que ele superou muito minhas expectativas, e olhem que eu já esperava muito dele.
É um livro de Romance Policial, mas que tem uma pegada de suspense muito bom e que te faz querer ler mais e mais com cada passada de folha, ele foi escrito com muita sensibilidade, nos faz se sentir dentro dele, e pude ver cada detalhe do livro pela forma como ele foi escrito.



Saber dos crimes, a forma como um serial killer pensa, como ele observa e o que ele imagina me deixou pasma, ele nos faz refletir, e rever nossos conceitos e observar mais de tudo, os detalhes que envolvem o livro te faz pensar em estar no mesmo ambiente que os personagens vendo tudo aquilo de perto, pode parecer que estou exagerando, mas quem leu sabe, e eu sei, é tudo isso e muito mais, e estou falando isso por ter me envolvido tanto, ele me trouxe o que esperava sentir quando comecei a saber desse livro.

É peculiar, diferente de tudo que eu já li ou vi, ele me lembra muito um filme que vi  e que é citado no próprio livro o Zodíaco que é baseado no livro de Robert Graysmith, mas diferente do filme (não li o livro) ele me envolveu, me surpreendeu de uma forma muito positiva e me deixou impressionada com algumas situações, realmente não há dúvida que a escritora Claudia Lemes teve que estudar e se empenhar para fazer esse livro de tamanha qualidade.

Ele é instigante, sensual, amedrontador, impressionante, mas a palavra certa para realmente descrever ele, é que é um livro rico, os detalhes são impressionantes, gosto desse gênero, mas ler ele de um forma tão inteligente foi muito bom, para que gosta de ler, sabe o que estou falando, da satisfação de terminar e ver que leu um bom livro mesmo.



Quero parabenizar a Claudia Lemes por tamanha dedicação, pode ter certeza que valeu a pena, e também a querida parceira Editora Empíreo por ter publicado esse livro incrível, vocês acertaram em cheio. Recomendo demais para quem gosta de Romance Policial, e de Suspense.

Eu vi Kate, eu vi Nathan, eu vi Ryan. E você, viu?!
Então não perca tempo e corre para comprar e ler esse livro.
Acesse: loja.editoraempireo.com.br

Veja o site da Editora Empíreo, e acompanhe nas Redes Sociais:
- editoraempireo.com.br
www.facebook.com/EditoraEmpireo
- instagram.com/editora.empireo

Nenhum comentário:

Postar um comentário