26 novembro 2015

3 meses depois - Desafio Gota Dourada

Olá,
A 3 meses atrás falei do Lançamento da Gota Dourada e que fui desafiada pela marca para fazer o tratamento de 3 meses usando só a Linha e depois vir contar aqui o resultado, e aqui estou eu para mostrar o antes e depois.


Antes, saibam mais sobre a Linha:
A Gota Dourada trouxe a Linha Extraordinária Combate a Queda, com Óleo de Argan, Queratina e Extrato Jaborandi. Essa combinação age no bulbo e na estrutura capilar, proporcionando força e regeneração excepcional da raiz às pontas dos cabelos.
Ela tem a proposta da Linha queridinha de Fortalecimento que vem com o Tônico de Alho só que essa é ainda melhor, eles aprimoraram a formúla deixando ela mais eficaz, bem e rápida, essa também tem o Tônico, só que o "detalhe" é que ele age em 3 minutos, demais né?!


Fui desafiada pela Gota Dourada a postar a Foto do meu cabelo ANTES (VOCÊS PODEM CONFERIR O POST COMPLETO AQUI), antes do tratamento e de começar a usar a linha, e com 3 meses vir novamente para mostrar o resultado O DEPOIS, e como a proposta dos produtos é fazer o cabelo crescer mais rápido, sem queda, forte e brilhante, não tive como não aceitar, e claro vou mostrar aqui para vocês tudooo...

Recebi: 1 Shampoo de 430ml / 1 Condicionador de 430 ml / 1 Creme Hidratante sem Enxágue de 320 ml / 1 Máscara Hidratante de 500g / 4 Tônicos de 100ml
Ainda tem um pouco de cada e vou usar até o final de dezembro porque pelo que tem vai até o final do ano.

Gostei muito do Resultado, como você podem conferir na foto ele cresceu bastante, ao todo pouco mais de 6 centímentros em 3 meses, ontem fez exatos 3 meses que comecei a usar, usei ele certinho, só essa Linha durante esse período fazendo o tratamento bem como era para ser feito (usando cada produto e sem preguiça de tratar) e amei o resultado, além de diminuir a queda, cresceu muito, e encorpou meus fios, pegando sinto mais cabelo, eu amei, porque sempre tive pouco cabelo, e sentir ele mais encorpado, forte e longo em 3 meses de tratamento me deixou muito feliz.

***Tentei tirar a foto o mais parecida possível para vocês verem que o resultado foi bom mesmo, onde coloquei a marca era onde estava a ponta do cabelo no antes, todas as fotos do antes estão mais próximas e por isso ficaram do mesmo "tamanho", deixei assim mesmo para ver os detalhes da ponta do cabelo e como ele realmente cresceu, alinhou e não tem mais a ponta do corte.

Confira o Resultado:




Quem quiser COMPRAR os produtos Gota Dourada é só vir > aqui


Acompanhe a Gota Dourada nas Redes Sociais:
Facebook Twitter Instagram

Acesse: www.gotadourada.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário