14 outubro 2015

Vem saber mais: ROMANCE POLICIAL ‘EU VEJO KATE’

Eu Vejo Kate
É uma ficção mais do que real, segundo Ilana Casoy

Uma escritora com sérios problemas emocionais, um detetive em crise policial e um serial killer morto por injeção letal (sim, você leu certo) formam o trio inusitado do romance policial Eu vejo Kate – O despertar de um serial killer, de Cláudia Lemes, foi lançado ontem no dia 13 de outubro na Fnac da Av. Paulista às 19h, "e nossaaa... quero muito ler!"


A obra já vinha sendo destaque, em 2014, nas redes sociais. Na rede Skoob, Eu vejo Kate reúne dezenas de resenhas positivas e diversos blogs destacaram o talento de Cláudia para escrever o thriller. Esse sucesso não é à toa. Cláudia teve o cuidado de pesquisar sobre serial killer por 10 anos de escrever o livro.


Na quarta-capa do livro, a indicação da criminóloga e escritora Ilana Casoy mostra o que o thriller nos reserva: "Eu vi Kate, eu vi Nathan, eu vi Ryan. Eu vi a mim mesma em cada página deste livro, me emocionei, me assustei, me surpreendi. Claudia Lemes estreia com este romance impecável, nos brindando com a profundidade de seu conhecimento sobre a alma humana e criminologia, em uma associação envolvente e perturbadora . Me deixou sem fôlego. É uma ficção mais do que real. Bem-vinda ao universo dos serial killers na palavra escrita".

Sinopse
A HISTÓRIA RECOMEÇA

Há um ano, Blessfield, uma pacata cidade do interior da Flórida, enterrou 12 mulheres vítimas do violento e cruel serial killer Nathan Bardel. Ele foi julgado, condenado e morto. Mas antes que as feridas da cidade pudessem cicatrizar, um novo assassino em série surgiu. Mais violento. Mais cruel. Usando o mesmo método que seu antecessor. E ele tem uma obsessão: ela.




Eu vejo Kate – O despertar um serial killer é uma obra policial que oferece um insight brutal e verossímil sobre a mente de assassinos em série e as pessoas que dedicam suas vidas a compreendê-los. O livro abandona mitos hollywoodianos e não suaviza por um segundo a narrativa dos pensamentos violentos e sexuais que cercam a mente humana.

A história contada do ponto de vista do serial killer morto, da escritora, e do profiler do FBI, revela peças de um quebra cabeça que quando completo, assombrará o leitor por noites e mais noites.


Muito interessante né gente?!
Eu não vejo a hora de ler esse livro e contar para vocês aqui.
Até logo!!! :)

2 comentários:

  1. Amo romance policial e esse parece ótimo.

    Beijos,
    www.blogloveme.com.br

    ResponderExcluir
  2. Fiquei bem curiosa *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir